Nickelodeon - Programação Semanal de 20 a 26 de agosto

(Imagem/Divulgação Nick)
Conheça os destaques da programação do canal Nickelodeon de 20 a 26 de agosto.

PRÉVIA DE ‘O DESPERTAR DAS TARTARUGAS NINJA’
Reprise: sexta-feira, 24 de agosto, às 18h40.

Com um visual totalmente repaginado, os personagens estão com novos traços e características e, pela primeira vez, a melhor amiga dos heróis, April O’ Neil, aparece mais presente e ativa nas batalhas do grupo e surge, agora, como uma adolescente de 16 anos nascida no bairro do Queens.

EPISÓDIOS INÉDITOS

Hunter Street – 2° Temporada
Estreia: de segunda a sexta-feira, 20 a 24 de agosto, sempre às 19h.

Em uma manhã, os Hunter recebem uma encomenda. Ao abrirem, o Sal identifica o que é: um criptex. Após tentar sem sucesso abrir o criptex, o Sal acaba dormindo, e o Erik secretamente o esconde antes que o restante da família possa descobrir o que tem dentro. Na mesma noite, a Tess ouve barulhos na sala e acaba descobrindo que o Erik recebeu convidadas importantes, e que estão conversando sobre a encomenda que chegou de surpresa. O Max recebe um e-mail de uma suposta agência dizendo ter notícias sobre seus pais biológicos. Um novo integrante da família Hunter é apresentado, agora os filhos do Erik e da Kate têm um novo irmão. O Daniel está em treinamento para se tornar policial. E a polícia acusa o Erik de roubo de arte.

Patrulha Canina
Exibição: de segunda a quinta-feira, 20 a 23 de agosto, sempre às 09h30.

Patrulha Canina é uma série de ação e aventura, com viés educativo, estrelada por seis filhotes heroicos: Chase, Marshall, Rocky, Zuma, Rubble e Skye, que são liderados por um menino de 10 anos de idade, Ryder. Com uma combinação única de habilidades para resolver problemas, veículos incríveis e muito humor canino, a Patrulha Canina trabalha em missões arriscadas de resgate e para proteger a comunidade.

The Thundermans
Exibição: sexta-feira, 24 de agosto, às 19h30.

Assista ao episódio da família de super-heróis que tentam levar uma vida normal, mesmo com superpoderes. Claro, que nem sempre dá certo e eles se metem em grandes confusões.

NICKCINE

The Thundermans
Exibição: sábado, 25 de agosto, a partir das 8h e domingo, 26 de agosto, a partir das 9h.

Confira dois episódios especiais de The Thundermans em cada dia.

ESPECIAL DA SEMANA

The Loud House
Exibição: de segunda a sexta-feira, 20 a 24 de agosto, sempre às 16h30.

Conheça Lori, Leni, Luna, Luan, Lynn, Lucy, Lana, Lola, Lisa e Lily, as DEZ irmãs de Lincoln Loud, o único menino. Eles vivem todos na mesma casa, o que deixa tudo meio maluco, e um pouco mais difícil para Lincoln. Mas ele consegue sobreviver a todas as confusões, sempre com um plano na manga e com a ajuda de seu amigo, Clyde. E, apesar de todas as brigas e reclamações, não viveria de outro jeito. Isso se chama amor de irmão <3 .="" div="">

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato