Home Top Ad

No próximo 'Blá Blá MTV Hits' da MTV, Becca Pires comenta a sociedade secreta dos artistas

Share:

(Imagem/Divulgação MTV)
Vai ter rolês secretos, polêmicas dos famosos, ‘MTV VMA’ e, claro, muuuita música no próximo ‘Blá Blá MTV Hits’, apresentado por Becca Pires ao lado do ‘Estagiário da MTV’, que está sempre de olho em tudo o que acontece nas redes sociais do canal através da #BlaBlaMTVHits. O programa vai ao ar hoje, 14 de agosto, a partir das 17h30, no canal.

Pausa para o surto, selenators! Ainda esse ano, Selena Gomez vai liberar seu novo álbum tão aguardado pelos fãs. “Não se sinta pressionada, todo mundo vai amar seu álbum”, dispara Becca dando uma forcinha pra Sel. Para dar um gostinho do que vem pela frente, o estagiário vai liberar um de seus grandes sucessos pra ninguém ficar parado.

Becca também vai comentar sobre o vídeo que o vocalista do ‘Imagine Dragons’, Dan Reynolds, publicou em seu twitter dizendo que ele faz parte dos Illuminat – sociedade secreta que nasceu no século XVIII com um planinho básico de dominar o mundo. Como se não bastasse, ele ainda disse que vários outros artistas são desse mesmo rolê secreto – “Será que o after do VMA é uma festa Illuminati?”, brinca Becca.  

Por falar em ‘MTV VMA’, o próximo ‘Blá Blá MTV Hits’ será na segunda-feira, 20 de agosto. O programa fará um superesquenta para a premiação (que acontece neste mesmo dia, a partir das 21h, com transmissão ao vivo, direto de Nova York) e irá trazer as notícias mais quentes sobre a premiação e todo o universo de cultura pop e internet que ela aborda.

Além disso, Becca vai mostrar todas as fases polêmicas da atriz Lindsay Lohan, que estreará o novo reality internacional da MTV: Lohan Beach Club. “Vai ser o barro! Acho que a Lindsay Lohan já tá ótima pra fazer parte do Orange Is The New Black. Ela já tem mais foto na cadeia do que as atrizes da série”, brinca Becca. Para entrar no clima, ainda vai rolar uma seleção de clipes de praia pra todo mundo ficar zen.




Nenhum comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.