NOW lança serie exclusiva "O Rei do Vale" disponível na TV, Celular, Tablet e Computador

(Imagem/Reprodução)
O NOW, serviço de vídeo sob demanda da NET, Claro TV e Claro, anuncia o lançamento exclusivo da série O Rei do Vale, com 13 episódios disponíveis na plataforma para todos maratonarem à vontade. Os clientes acessam o NOW pelo site nowonline.com.br ou aplicativo para tablets e smartphones e clientes NET e Claro TV também pela TV, no canal 1 do controle remoto.

A série é uma co-produção entre Claro vídeo e Sony Pictures Television, e trata da história de Luis Miguel del Valle, fanático por séries de narco-traficantes, que decide correr o risco de fazer um único envio de drogas aos Estados Unidos, justamente depois de fracassar como empresário e descobrir que seu irmão mais novo tem uma doença rara e que precisa de uma cirurgia muito cara. Junto com seu melhor amigo, Joed, termina lidando com os personagens da vida real que normalmente via somente pela televisão. Para a história ficar ainda mais hilária, Luis Miguel se apaixona pela filha de um narcotraficante.

Com duas temporadas previstas, a novidade aposta na comédia dentro de um universo tão sério como a máfia. A produção foi filmada no México e na Colômbia durante o primeiro semestre de 2018 e é mais uma série original do Claro vídeo, primeira foi A Irmandade.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato