Projota conta detalhes do seu novo clipe "Sr. Presidente" no MTV Hits da MTV

(Imagem/Divulgação MTV)
Projota cansou de falar com o estagiário só pelo Twitter e decidiu invadir o MTV Hits que vai ao ar na próxima sexta-feira, 31 de agosto, a partir das 17h30. No comando do programa, o cantor conta detalhes do seu novo clipe 'Sr. Presidente', além de fazer um Raio-X cheio de revelações e preparar um TOP 3 especial do Eminem.

No Raio-X do Projota não poderia faltar um rap romântico, né? Para isso, o cantor selecionou 'Dilema', da Nelly, pra geral lembrar dos velhos tempos. O rapper ainda vai revelar qual o seu feat dos sonhos e assumir qual foi seu primeiro 'crush celeb'. Além disso, vão rolar algumas revelações do passado: alguém aí advinha qual a profissão dele antes da fama?

No TOP 3 especial vai ter uma seleção de clipes do Eminem pra nenhum fã botar defeito. Só vai ter hino na voz de um dos maiores rappers da história. E já que estamos nesse papo de rap, Projota vai ser desafiado a fazer uma rima com palavras aleatórias - o resultado ficou I-N-C-R-Í-V-E-L.

Lançado nesse mês, o mais novo clipe do Projota, 'Sr. Presidente' é uma crítica política bem ácida, e o cantor não mede palavras para falar do projeto: "O que acontece de errado hoje no Brasil vem desde o alicerce, desde quando começou a se formar essa nação" afirma o cantor. O clipe está cheio de referências de momentos marcantes da história do Brasil, "Fizeram um visual pra música que ficou incrível, trouxemos imagens históricas do país".

E é claro que vamos curtir a estreia desse bafão que é o clipe de 'Sr. Presidente' no MTV Hits.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato