Promoção "Orquestra Fora de Série com SKY e HBO" leva clientes à Nova Iorque

(Imagem/Divulgação)
A SKY e a HBO anunciam a promoção: “Orquestra Fora de Série SKY e HBO”, em que quatro sortudos, com acompanhante, poderão assistir ao Concerto oficial da série Game of Thrones em Nova Iorque. As inscrições começam hoje, 14 de agosto, no aplicativo “Minha SKY”, e encerram no dia 5 de setembro. Para participar, basta ser cliente SKY pós-pago e ter os canais HBO no pacote de programação.
As viagens sorteadas terão a duração de 3 dias e serão válidas para o mês de outubro de 2018. No pacote está incluso hospedagem, passagens áreas, alimentação, seguro saúde e translado. Para concorrer, basta o assinante acessar o aplicativo “Minha SKY”, procurar pela promoção e realizar o cadastro. Ao finalizar, ele receberá uma mensagem de confirmação oficializando sua a participação. O resultado e os nomes dos vencedores serão divulgados no site www.sky.com.br/promocoes, no prazo de até 15 dias úteis após a data do sorteio: 8 de setembro de 2018.
Em 2017, a série original da HBO e uma das mais premiadas mundialmente, ganhou um Concerto Oficial exibido somente nos Estados Unidos e no Canadá. No evento, a trilha sonora completa da série é apresentada por meio de um espetáculo cheio de efeitos e cenografia capazes de transportar o público a toda atmosfera da série.
O download do aplicativo “Minha SKY” pode ser feito gratuitamente nas lojas App Store e Play Store e além de se inscrever na promoção, o cliente tem funcionalidades como: controle remoto no celular, gravação à distância, compra de filmes, acesso ao guia de programação, alterar seus dados cadastrais, enviar sinal, consultar a fatura a qualquer momento, etc.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato