Segunda temporada de The Handmaid’s Tale - O Conto da Aia estreia no NOW

(Imagem/Divulgação PC)
Se você ainda não assistiu à primeira temporada de The Handmaid’s Tale, corra porque ela já está disponível no NOW e você terá tempo de se preparar para a estreia da 2ª. temporada que acontece dia 03 de setembro! Ao longo de 13 semanas, um episódio novo da segunda temporada será disponibilizado na plataforma toda segunda-feira (sempre um dia após os episódios irem ao ar no Paramount Channel, o que acontece aos domingos). O NOW garante a comodidade do espectador assistir quando e onde quiser a todos os episódios da primeira e da segunda temporada de The Handmaid’s Tale, disponível para todos os clientes que possuem o Paramount Channel em seu pacote.

Sucesso mundial, a série foi criada por Bruce Miller, que adaptou a obra de 1985 da escritora Margareth Atwood, e começou a ser transmitida nos Estados Unidos em 2017, chegando ao Brasil este ano no Paramount Channel. A super premiada produção foi vencedora de oito categorias no Emmy 2017, duas no Globo de Ouro 2018, três no Critics' Choice Awards 2018 e uma no Producers Guild Awards 2018, e está entre os conteúdos mais comentados pela crítica, podendo ser assistida pelo NOW quando e onde o cliente quiser.

No enredo, após um ataque terrorista que causa a morte do presidente dos Estados Unidos e de outros políticos na ativa, uma seita religiosa toma o poder e transforma o país na “República de Gilead”. Nesta nova condição, os direitos das mulheres são excluídos, elas passam a ser consideradas “propriedades” do estado e são divididas em classes. As férteis, uma condição rara no período, são as chamadas Handmaid’s, mulheres obrigadas a viver apenas para procriar e dar continuidade à sociedade. Entre elas está Offred (vivida por Elisabeth Moss), a protagonista que narra a história e sonha um dia reencontrar a filha que lhe foi tirada.

O NOW está disponível para clientes da NET e Claro TV pelo site nowonline.com.br ou aplicativo para tablets e smartphones e também pela TV, no canal 1 do controle remoto.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato