Série norte-americana ‘Mary Kills People’ estreia no GNT Play

(Imagem/Divulgação GNT)
O GNT estreia as duas temporadas da série cômica, porém dramática, “Mary Kills People” exclusivamente nas plataformas on demand das operadoras e no GNT Play. Produzida pela Entertainment One e Cameron Pictures, dirigida por Holly Dale, e criada por Tara Armstrong, a série conta a história de Mary Harris, mãe solteira, médica no setor de emergência do Eden General Hospital, que durante o dia salva vidas e, à noite, faz o oposto: ela e seu parceiro fornecem suicídio assistido para pacientes terminais que queiram acabar com suas vidas. Quando a polícia começa a investigá-los, fica mais difícil manter essa vida dupla. Cada temporada conta com seis episódios de uma hora. Os episódios 01 e 02 estão abertos para não assinantes no GNT Play até 15 de agosto. 
Marry é interpretada pela atriz canadense Caroline Dhavernas, aclamada por sua personagem Dra. Alana Bloom na série Hannibal.  As temporadas de "Mary Kills People" foram sucesso de audiência nos países norte-americanos. “A série trata de um assunto extremamente polêmico e atual, que vale a discussão. E além de ser capaz de gerar um debate, tem alto valor de entretenimento e personagens fortes que, mesmo em situações inusitadas, conseguem provocar empatia”, avalia Ana Carolina Lima, Diretora de Programação do GNT.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato