Sétima temporada de ''Irmãos à Obra" estreia no Discovery Home & Health com casamento de Drew Scott

(Imagem/Divulgação Discovery)
Nem só de reformas e negociações imobiliárias vivem Drew e Jonathan Scott, os IRMÃOS À OBRA (Property Brothers) – na estreia da sétima temporada da série, os gêmeos se reúnem à família para celebrar o casamento de Drew e Linda Phan. O Discovery Home & Health dá largada à nova safra na quinta-feira, 23 de agosto, às 20h35, com um episódio especial que acompanha o casal nos três meses anteriores à cerimônia. Drew e Linda se casarão na Itália e planejam um evento diurno com romantismo de sobra para coroar os oito anos de relacionamento.

Enquanto Drew conta com a ajuda do irmão para conceber uma canção de amor que seja uma grande surpresa para a noiva, Linda procura o vestido perfeito e os dois cuidam da futura – e lindíssima – casa. Além do nervosismo natural da ocasião, todos estão apreensivos com a saúde do pai de Drew e Jonathan – devido a uma condição cardíaca, ele talvez não seja liberado pelo médico para viajar até a Itália.

Na segunda semana, os IRMÃOS À OBRA retornam à programação normal: paredes ao chão, prazos curtos e orçamentos apertados. Drew assume de volta o papel de especialista em mercado imobiliário e auxilia os participantes a encontrarem tesouros perdidos em meio às ofertas de imóveis. O segredo é investir em casas que, à primeira vista, parecem maus negócios: precisam de reformas gerais, novos revestimentos, toques de cor e decoração acolhedora. É exatamente aí que entra o gêmeo Jonathan, um empreiteiro de mão cheia e sem nenhum pudor de empunhar marreta e fazer ele mesmo o serviço pesado.

Com orçamento reduzido e ideias que servem como dicas práticas aos telespectadores, ele executa reformas ousadas, dá vida nova aos imóveis e funcionalidade sob medida para os moradores. Em meio ao processo existe uma reforma pesada, com modificação de planta e renovação de infraestrutura dos imóveis. Como em todas as grandes reformas, eles terão desafios e imprevistos adiante. Na hora da entrega das casas, a emoção toma conta dos participantes.

Nicole é uma cantora que, em busca do sonho da carreira, mudou-se para longe da família e, desde que saiu da casa dos pais, teve nada menos que 27 endereços diferentes. Agora, ela conta com a ajuda da dupla imbatível para encontrar a sua primeira casa própria. Ela procura um imóvel que combine ares vintage à comodidade moderna: com planta funcional, clima e decoração clássica, além de lareira e dois banheiros. O orçamento é de 475 mil dólares.

Drew e Jonathan têm a missão de encontrar uma casa que esteja precisando de uma reforma completa e que, por isso, caiba no orçamento de Nicole – e que ainda sobrem recursos para a reforma. Depois de mudanças sucessivas, Nicole merece o lar dos sonhos.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato