SKY sorteia ingressos para o Festival VillaMix São Paulo com a promoção "Seu Mix Perfeito"

(Imagem/Reprodução)
O Festival VillaMix aterrissa em São Paulo no dia 22 de setembro e a SKY, patrocinadora do festival, está com novidades para seus clientes que residem na capital paulistana. Trazendo o conceito de mais diversão, música e entretenimento, a partir do dia 13 de agosto acontece a promoção “Seu Mix Perfeito”, que irá sortear 60 pares de ingressos para o evento.

Para concorrer, os clientes devem acessar o site www.skymixperfeito.com.br até o dia 2 de setembro e participar do game “Qual o seu Mix?”, que será um duelo de perguntas e respostas sobre os estilos do festival. Para entrar na disputa, basta se inscrever e começar o desafio que testa o quanto o participante é fã de um “mix perfeito” de músicas. No game, serão 5 partidas com 5 questões cada. Os assinantes vão duelar entre si e, a cada vitória, o jogador digita o CPF do assinante SKY e recebe um número da sorte, oficializando a participação no sorteio, que acontecerá no dia 5 de setembro. Os vencedores serão anunciados por meio do hotsite da promoção em até 10 dias uteis após o sorteio.
 
À partir de 1º de setembro, será a vez dos moradores do Rio de Janeiro participarem da promoção para concorrem à ingressos da edição do festival que acontece na cidade no dia 17 de novembro.
 
Patrocinadora do VillaMix Festival pela 6ª vez em 2018, este ano a SKY também foi, pela primeira vez, patrocinadora do Lollapooloza Brasil e, em 2017, esteve presente pela quarta vez consecutiva no Rock in Rio. Desde 2012, centenas de espetáculos nacionais e internacionais, de todos os gêneros, para todas as idades e perfis de público receberam patrocínio da SKY.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato