Home Top Ad

Telecine Cult homenageia a atriz Shirley MacLaine com programação especial

Share:

(Imagem/Divulgação Telecine)
Aos 84 anos e com mais de seis décadas dedicadas à arte, Shirley MacLaine coleciona personagens emblemáticas e uma bagagem repleta de sucessos. Para homenagear a veterana, o domingo 26 será só dela no Telecine Cult, com cinco clássicos dos anos 1960, a partir das 13h30: A Dama da Madrugada, Infâmia, A Senhora e Seus Maridos, Irma La Douce e Charity, Meu Amor. No Telecine Play, a maratona pode começar a qualquer momento!

A Dama da Madrugada abre a programação especial. Katie Robbins trabalha como pesquisadora em uma revista. Após suspeitarem que ela foi a última pessoa a ver o dono da publicação com vida, a jovem se vê envolvida em uma rede de chantagem.

Indicado a cinco categorias no Oscar, Infâmia é o próximo filme, às 15h20. Inspirada numa polêmica história real, a produção tem como destaque as amigas Karen e Martha, que administram juntas um internato só para meninas. Depois de ser repreendida na escola por contar mentiras, uma aluna tenta se vingar das professoras e inventa que a dupla tem um romance.

Depois é a vez de A Senhora e Seus Maridos, às 17h20. Ao doar um cheque milionário para o governo, Louisa é dada como louca e enviada a um psiquiatra. É quando ela conta para ele a incrível e surreal história de seus quatro maridos, que morreram ao adquirir fortuna.

Tem mais Shirley MacLaine às 19h25, com Irma La Douce, filme que marcou sua carreira com o prêmio de Atriz em Comédia ou Musical no Globo de Ouro.

O musical Charity, Meu Amor vai ao ar às 22h. A personagem que intitula a produção é uma dançarina de cabaré que passa por maus bocados na vida amorosa. Em busca do verdadeiro amor, ela sempre se envolve com os homens errados. Quando conhece o tímido Oscar, finalmente acredita que sua sorte vai mudar.

No Telecine Play, a maratona Shirley MacLaine pode começar a qualquer momento!




Nenhum comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.