Telecine Cult homenageia a atriz Shirley MacLaine com programação especial

(Imagem/Divulgação Telecine)
Aos 84 anos e com mais de seis décadas dedicadas à arte, Shirley MacLaine coleciona personagens emblemáticas e uma bagagem repleta de sucessos. Para homenagear a veterana, o domingo 26 será só dela no Telecine Cult, com cinco clássicos dos anos 1960, a partir das 13h30: A Dama da Madrugada, Infâmia, A Senhora e Seus Maridos, Irma La Douce e Charity, Meu Amor. No Telecine Play, a maratona pode começar a qualquer momento!

A Dama da Madrugada abre a programação especial. Katie Robbins trabalha como pesquisadora em uma revista. Após suspeitarem que ela foi a última pessoa a ver o dono da publicação com vida, a jovem se vê envolvida em uma rede de chantagem.

Indicado a cinco categorias no Oscar, Infâmia é o próximo filme, às 15h20. Inspirada numa polêmica história real, a produção tem como destaque as amigas Karen e Martha, que administram juntas um internato só para meninas. Depois de ser repreendida na escola por contar mentiras, uma aluna tenta se vingar das professoras e inventa que a dupla tem um romance.

Depois é a vez de A Senhora e Seus Maridos, às 17h20. Ao doar um cheque milionário para o governo, Louisa é dada como louca e enviada a um psiquiatra. É quando ela conta para ele a incrível e surreal história de seus quatro maridos, que morreram ao adquirir fortuna.

Tem mais Shirley MacLaine às 19h25, com Irma La Douce, filme que marcou sua carreira com o prêmio de Atriz em Comédia ou Musical no Globo de Ouro.

O musical Charity, Meu Amor vai ao ar às 22h. A personagem que intitula a produção é uma dançarina de cabaré que passa por maus bocados na vida amorosa. Em busca do verdadeiro amor, ela sempre se envolve com os homens errados. Quando conhece o tímido Oscar, finalmente acredita que sua sorte vai mudar.

No Telecine Play, a maratona Shirley MacLaine pode começar a qualquer momento!

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato