TELECINE - Destaques da programação de 13 a 19 de agosto

Mãe! (Imagem/Divulgação TC)
Conheça os destaques da programação dos canais TELECINE de 13 a 19 de agosto. Estrelado por Jennifer Lawrence, Michelle Pfeiffer, Javier Bardem e Ed Harris, o suspense psicológico "Mãe!" é delirante e estreia no dia 18 de agosto, no Telecine Premium.

SOMOS TODOS IGUAIS
Estreia no Telecine Premium , segunda, dia 13, às 22h

Conhecida por filmes de comédia, Renée Zellweger é uma das protagonistas do drama. O casamento de Debbie e Ron está em crise e ela pede ao marido para participarem juntos de um projeto de caridade. Lá, eles conhecem Denver, um sem-teto arredio e misterioso que Debbie acredita ser o homem que aparece em seus sonhos. Surge uma amizade que mudará completamente a vida do casal.

DONNIE DARKO
No Telecine Cult , terça, dia 14, às 22h

O filme mostra Jake Gyllenhaal no início da carreira, como o adolescente problemático e excêntrico Donnie Darko. Ele tem alucinações com um coelho monstruoso, que o encoraja a cometer delitos e a humilhar seus colegas de escola. Quando o animal lhe avisa sobre o iminente fim do mundo e um avião cai sobre sua casa, Donnie começa a questionar o que é real ou não.

A SÍNDROME DE BERLIM
Estreia no Telecine Pipoca , quarta, dia 15, às 23h45

O suspense vai tomar conta do Telecine Pipoca. De férias em Berlim, a fotógrafa australiana Clare conhece o alemão Andi. A atração entre os dois é imediata e logo eles engatam um intenso relacionamento. Mas a paixão toma rumos sombrios quando Clare se vê presa no apartamento do parceiro, sem chances de escapar.

ROGUE ONE: UMA HISTÓRIA STAR WARS
No Telecine Pipoca , quinta, dia 16, às 13h35

Primeiro filme derivado da saga Star Wars. A produção é ambientada em um período entre os episódios III e IV, e explora uma história paralela, que revela como a Aliança Rebelde consegue o projeto de construção da Estrela da Morte.

O LADO BOM DA VIDA
Estreia no Telecine Touch , sexta, dia 17, às 22h

Pat sofre de bipolaridade e volta a morar com os pais depois de um tempo internado no sanatório. Ele quer provar para sua ex-esposa que merece uma nova chance, mas acaba conhecendo Tiffany, uma misteriosa mulher que quer mudar de vida através de uma competição de dança e convida Pat para ser seu par.

GREASE: NOS TEMPOS DA BRILHANTINA
Estreia no Telecine Cult , sábado, dia 18, às 22h

Os anos 50 estão de volta com um ícone dos cinemas e das pistas de dança. Durante o verão, Danny e Sandy viveram um tórrido romance. Mas, quando os dois se reencontram na escola Rydell, ele age de forma indiferente para manter sua fama com os amigos. O jogo vira e, arrependido, ele precisa reconquistá-la em meio a muita música e corridas de carro.

MEU AMIGO, O DRAGÃO
Estreia no Telecine Fun , domingo, dia 19, às 22h

Vivendo na floresta desde que perdeu seus pais em um acidente, o pequeno Pete sempre conta com a ajuda do dragão Elliot. Quando a guarda florestal Grace encontra o menino e o leva para a cidade, Elliot é exposto e passa a correr um grande perigo. Pete vai ter que se desdobrar para proteger seu melhor amigo.

SUPERESTREIA DA SEMANA 

O estilo inusitado e excêntrico de Darren Aronofsky é sua marca registrada. E, no dia 18 de agosto, a partir das 22h, a ousadia do cineasta nova-iorquino vai tomar conta do Telecine Play e do Telecine Premium com a Superestreia de Mãe!. Estrelado por Jennifer Lawrence, Michelle Pfeiffer, Javier Bardem e Ed Harris, o suspense psicológico é delirante. 

Mãe (Jennifer Lawrence) é uma dona de casa que se dedica 100% ao marido, interpretado pelo espanhol Javier Bardem, e à mansão onde moram, isolada no meio do campo. Enquanto ela se preocupa em agradá-lo e reconstruir cada detalhe e cômodo do casarão, afetado por um incêndio no passado, ele tem ambições maiores: o escritor quer deixar a crise criativa de lado e recuperar a inspiração. A rotina pacata do casal se transforma com a chegada de dois visitantes inusitados: Homem (Ed Harris) e Mulher (Michelle Pfeiffer), estranhos que vão se tornando hóspedes invasivos e despertam a desconfiança de Mãe. O pesadelo da personagem está apenas começando! 

Além da direção, Aronofsky assina o roteiro do filme, que disputou o Leão de Ouro no Festival de Veneza.

ESPECIAIS DA SEMANA 

COM O PÉ NA FRANÇA

Portas em automático! No sábado, 18 de agosto, a partir das 12h15, o Telecine Touch vai desembarcar na França, com uma maratona de sete filmes: Ange e Gabrielle, Samba, Joséphine Está Grávida!, A Família Bélier, A Bela e a Fera (2014), Intocáveis e Doce Veneno.

No Telecine Play, o tour pelo país fica ainda mais completo com a playlist especial de filmes franceses. É só clicar, entrar no clima e bon voyage!

TIMAÇO PREMIADO

Eles nos fazem rir, chorar, sentir várias emoções ao mesmo tempo e nos presenteiam com um mundo de magia. No Dia do Ator, 19 de agosto, o Telecine Play e o Telecine Cult vão reunir um timaço de premiados no Oscar que merece todos os aplausos. De Audrey Hepburn a Gary Cooper, o domingo promete mais de 13 horas de clássicos e atuações de tirar o fôlego, a partir das 12h15.

Shirley Booth abre a maratona de atores consagrados, em A Cruz de Minha Vida. Às 14h05, quem brilha é Diane Keaton, numa das comédias mais emblemáticas do cinema: Noivo Neurótico, Noiva Nervosa.

Na sequência, às 15h50, tem mistério com Louca Obsessão, que rendeu a Kathy Bates a estatueta na categoria Atriz. O filme é uma adaptação de “Angústia”, livro de Stephen King. Às 17h50, o gênero muda: o western Matar ou Morrer traz Gary Cooper como o xerife Will Kane. Em O Rei e Eu, destaque às 19h30, o show de atuação fica por conta de Yul Brynner.

Na faixa das 22h tem estreia com Audrey Hepburn protagonizando Ann, uma das principais personagens de sua carreira, no clássico A Princesa e o Plebeu. Além do Oscar, a atriz também venceu o Globo de Ouro e o BAFTA.

O suspense dos Irmãos Coen Fargo: Uma Comédia de Erros fecha o especial, à 0h10, com a atuação de Frances McDormand.

SOLTEIRICE SIM, SOLIDÃO NUNCA!

O Dia do Solteiro é 15 de agosto e solteiras assumidas da ficção já marcaram um encontro no Telecine Touch, a partir das 17h35, para curtir a data em grande estilo. A vibe “solteirice sim, solidão nunca!” continua no Telecine Play, que reúne os personagens mais cobiçados das telas numa playlist.

Em O Clube das Mães Solteiras, cinco mães de origens variadas são unidas por um incidente na escola dos filhos. Enquanto tentam lidar com os desafios diários, elas criam um grupo em que encontram apoio e momentos de diversão.

Às 19h40 tem comédia romântica com Falando de Amor, filme inspirado no best-seller de Terry McMillan. A produção conta a história do quarteto Savannah, Bernadine, Gloria e Robin, interpretado, respectivamente, por Whitney Houston, Angela Bassett, Loretta Devine e Lela Rochon. Apesar dos perfis diferentes, as amigas têm o mesmo desejo: buscam pelo verdadeiro amor.

O especial continua às 22h, com Mesmo Se Nada Der Certo, estrelado por Mark Ruffalo, Keira Knightley e Hailee Steinfeld. Gretta namora há muito tempo com o músico Dave, que a deixa quando consegue um contrato com uma grande gravadora. Em uma apresentação informal em um bar, ela conhece Dan, um produtor musical que se encanta pelo talento da moça e a convida para gravar um disco pelas ruas de Nova York.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato