TELECINE - Destaques da programação de 20 a 26 de agosto

(Imagem/Divulgação Telecine)
Conheça os destaques da programação dos canais TELECINE de 20 a 26 de agosto. Versão para os cinemas das divertidas aventuras do popular personagem que marcou gerações é a superestreia da semana em "Pica-Pau: O Filme", no dia 25 de agosto, ás 22h, no Telecine Premium.

ALÉM DA REALIDADE
Estreia no Telecine Premium , segunda, dia 20, às 22h

John e Laura são um casal com dificuldades para engravidar. Eles optam pela barriga de aluguel Anna, uma menina doce que parece ter tudo que a família busca. Mas ela revela outra personalidade quando engravida e se muda para a casa deles. Anna tenta seduzir John e um ambiente de tensão começa a interferir na rotina.

PSICOPATA AMERICANO
No Telecine Cult , terça, dia 21, às 22h

O suspense levou Christian Bale ao protagonismo como o serial killer Patrick Bateman. De dia, um jovem em ascensão na Wall Street. À noite, ninguém imagina do que sua mente é capaz. A trama polêmica aborda como o executivo, obcecado por sucesso e status, extravasa seu ódio e seus impulsos violentos se tornando um perigoso psicopata.

PIRATAS DO CARIBE: A VINGANÇA DE SALAZAR
No Telecine Pipoca , quarta, dia 22, às 16h55

A noite será regada de rum para receber o capitão Jack Sparrow e sua nova aventura. Mais caricato do que nunca, o personagem de Johnny Depp tem um rival diferente: o capitão Salazar, que comanda um exército de piratas fantasmas e extermina todos os corsários vivos que aparecem em sua frente.

O REI LEÃO 3: HAKUNA MATATA
No Telecine Fun , quinta, dia 23, às 16h40

A franquia de sucesso está de volta. Desta vez, é a vez dos inseparáveis Timão e Pumba contarem suas versões da história. A dupla comanda a trama e recorda como a amizade começou, antes de se unirem a Simba.

LOWRIDERS: A ARTE NOS CARROS
Estreia no Telecine Premium , sexta, dia 24, às 20h10

Danny é um grafiteiro que mora em Los Angeles em meio à cultura dos Lowriders e convive com um drama familiar. De um lado, seu irmão Ghost, um ex-presidiário, o incentiva a fazer sua arte. Enquanto isso, seu pai, que tem problemas com bebida, insiste para que ele trabalhe na sua oficina.

O JOVEM KARL MARX
Estreia no Telecine Cult , sábado, dia 25, às 22h

August Diehl dá vida a Karl Marx em sua cinebiografia, que aborda a trajetória do alemão durante seu período de exílio, iniciado em Paris no ano de 1844, ao lado de sua esposa Jenny. Lá, ele conhece Friedrich Engels, um defensor da classe trabalhadora britânica que acaba contribuindo para o desenvolvimento das teorias do revolucionário filósofo.

INCONTROLÁVEL
No Telecine Action , domingo, dia 26, às 20h10

A noite do Telecine Action será especial com Chris Pine, que completa 38 anos. Um trem descontrolado, carregado de produtos tóxicos, está indo em direção a uma cidade, e o perigo é iminente. Tentando salvar a situação, um maquinista e um engenheiro experiente precisam trabalhar juntos contra o tempo. Inspirado numa história real, o filme é adrenalina pura.

SUPERESTREIA DA SEMANA 

Mesclando animação computadorizada com live-action, Pica-Pau: O Filme é a versão para os cinemas das divertidas aventuras do popular personagem que marcou gerações. É claro que o pássaro está metido em novas confusões e vai defender seu território com direito a muitas bicadas e risadas inconfundíveis na Superestreia de 25 de agosto, a partir das 22h, no Telecine Play e no Telecine Premium. 

Desta vez, ele tem como inimigos o casal Lance Walters (Timothy Omundson) e sua namorada, Vanessa (Thaila Ayala), que planejam construir uma mansão na floresta e lucrar com sua venda. Mas, para se tornar vizinha do Pica-Pau, a dupla vai ter que aturar muitos imprevistos, ou... surtar de vez.

ESPECIAIS DA SEMANA 

SHIRLEY MACLAINE: O DOMINGO É DELA

Aos 84 anos e com mais de seis décadas dedicadas à arte, Shirley MacLaine coleciona personagens emblemáticas e uma bagagem repleta de sucessos. Para homenagear a veterana, o domingo 26 será só dela no Telecine Cult, com cinco clássicos dos anos 1960, a partir das 13h30: A Dama da Madrugada, Infâmia, A Senhora e Seus Maridos, Irma La Douce e Charity, Meu Amor. No Telecine Play, a maratona pode começar a qualquer momento!

A Dama da Madrugada abre a programação especial. Katie Robbins trabalha como pesquisadora em uma revista. Após suspeitarem que ela foi a última pessoa a ver o dono da publicação com vida, a jovem se vê envolvida em uma rede de chantagem.

Indicado a cinco categorias no Oscar, Infâmia é o próximo filme, às 15h20. Inspirada numa polêmica história real, a produção tem como destaque as amigas Karen e Martha, que administram juntas um internato só para meninas. Depois de ser repreendida na escola por contar mentiras, uma aluna tenta se vingar das professoras e inventa que a dupla tem um romance.

Depois é a vez de A Senhora e Seus Maridos, às 17h20. Ao doar um cheque milionário para o governo, Louisa é dada como louca e enviada a um psiquiatra. É quando ela conta para ele a incrível e surreal história de seus quatro maridos, que morreram ao adquirir fortuna.

Tem mais Shirley MacLaine às 19h25, com Irma La Douce, filme que marcou sua carreira com o prêmio de Atriz em Comédia ou Musical no Globo de Ouro.

O musical Charity, Meu Amor vai ao ar às 22h. A personagem que intitula a produção é uma dançarina de cabaré que passa por maus bocados na vida amorosa. Em busca do verdadeiro amor, ela sempre se envolve com os homens errados. Quando conhece o tímido Oscar, finalmente acredita que sua sorte vai mudar.

10 ANOS ENTRE VAMPIROS E LOBISOMENS

O domingo, 26 de agosto, será em clima de romance no Telecine Play e no Telecine Touch, com a homenagem aos 10 anos da Saga Crepúsculo. Os fãs das histórias de vampiros e lobisomens podem comemorar: a partir das 15h30, a maratona reúne quatro filmes-fenômeno inspirados nos livros de Stephenie Meyer.

A Saga Crepúsculo: Lua Nova abre a sessão às 15h30. Depois de um incidente durante a festa de aniversário de Bella, o vampiro Edward decide deixar a cidade de Forks. Arrasada, ela se consola com o amigo Jacob, sem desconfiar do perigo que está por vir. O filme foi a maior abertura em cinemas nacionais em 2009, com mais de 1,4 milhão de espectadores, e o público total no Brasil passou de 5,8 milhões.

Outro sucesso de público com 6 milhões de espectadores só no Brasil, A Saga Crepúsculo: Eclipse vai ao ar às 17h45. O relacionamento de Edward e Bella continua ameaçado, já que a jovem quer ser transformada em vampira e ele não concorda.

Às 19h55, tem A Saga Crepúsculo: Amanhecer – Parte 1, que teve cenas filmadas em diversos pontos turísticos do Rio de Janeiro. Bella e Edward estão finalmente casados e, depois da viagem, ela descobre que está grávida. Mas a chegada do bebê promete uma disputa mortal. A Saga Crepúsculo: Amanhecer – Parte 2, último filme da franquia, encerra o especial às 22h. Depois do casamento e do nascimento da filha, Bella e Edward se unem a Jacob e outros clãs de vampiros para impedir que os Volturi cometam uma terrível injustiça contra a menina.

SEGUNDA ASSOMBRADA

A semana já começa tensa e cheia de sustos no Telecine Play e no Telecine Action, com a dobradinha de A Entidade e A Entidade 2, no dia 20 de agosto, às 22h.

Na produção que abre o especial, o escritor Ellison Oswalt está focado em seu novo livro e se muda com a família para uma casa onde os antigos moradores foram brutalmente assassinados. Logo, ele descobre antigos filmes caseiros que podem ajudá-lo a desvendar os assassinatos.

A dose dupla continua às 23h59, com a estreia de A Entidade 2. Desta vez, o cenário é uma casa rural, nova moradia de Courtney e os filhos gêmeos Dylan e Zach. O que ela não sabe é que o local foi palco de trágicos acontecimentos e que agora sua família está marcada para morrer.

HUMOR EM DOSE DUPLA

No dia 23 de agosto, a noite será de risadas no Telecine Fun, com a estreia de duas comédias dos anos 1990: Top Gang! Ases Muito Loucos e Top Gang 2! A Missão. Com direção de Jim Abrahams e estrelado por Lloyd Bridges, Charlie Sheen e Valeria Golino, a dose dupla começa às 22hh.

O primeiro filme mostra a convocação do arrogante piloto de avião Sean Topper para destruir as plantas nucleares de Saddam Hussein. Topper passa por muitas confusões enquanto luta contra terroristas e compete com seu colega para ficar com a mocinha no final.

Top Gang 2! A Missão é destaque às 23h35, com uma nova tarefa para o ex-guerrilheiro Topper Harley. Apesar de estar em retiro religioso e um pouco enferrujado, ele aceita o desafio e deixa tudo ainda mais louco e descontrolado.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato