Home Top Ad

Terceira temporada de "Tia Mowry em Casa" estreia no Food Network

Share:

Temporada inédita de "Tia Mowry em Casa" traz novos truques para transformar culinária do cotidiano.
(Imagem/Divulgação Discovery)
Tia Mowry é atriz e psicóloga que tem a culinária caseira como grande paixão. A partir de quinta-feira, 6 de setembro, às 19h, o Food Network traz mais uma leva de receitas testadas e aprovadas por ela com a estreia da terceira temporada de TIA MOWRY EM CASA (Tia Mowry at Home).

A nova safra vai ao lar de Tia e a companha enquanto ela prepara seus melhores pratos para diversas ocasiões: seja um almoço completo para a família, uma festa de aniversário, ou uma despretensiosa reunião entre amigos.

Da entrada, ao prato principal, drinks e sobremesas, ela transforma as refeições em percursos culinários temáticos, cheios de criatividade e sabor. Enquanto prepara as receitas, Tia compartilha dicas valiosas que fazem a diferença e dão bossa aos sabores do cotidiano. São pequenos truques culinários que “levantam” o sabor de pratos triviais e adicionam surpresas deliciosas ao cardápio.

Tia começou seu trabalho na televisão quando ainda era adolescente, ao lado de sua irmã gêmea, Tamera Mowry, com a série Irmãs ao quadrado (Sister, Sister). Com este programa, Tia ganhou três Kids’Choice Awards como melhor atriz em série de comédia e três como atriz favorita de televisão.

Ela frequentou a Universidade de Pepperdine e graduou-se em Psicologia. Quando não está atuando, passa o seu tempo em Los Angeles onde vive com o seu marido, o ator Cory Hardrict e o filho Cree Taylor.

Na estreia da terceira temporada, Tia recebe a visita de sua tia, Blondie, e do primo Jerome. Para embalar a reunião familiar, Tia seleciona receitas internacionais e com conteúdo afetivo que remetam às raízes caribenhas de sua família.

Serão servidos: Paella de mariscos, um drink à base de manga inspirado no tradicional Margarita, e uma receita secreta de frango ao curry, elaborada a partir de uma marinada especial e passada de geração em geração na família de Tia. Para sobremesa, uma versão um pouco diferente do tradicional bolo tres leches.  Entre histórias de família, brindes e boa comida, Tia homenageia suas origens com essa mistura de sabores.




Nenhum comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.