Terceira temporada de "Tia Mowry em Casa" estreia no Food Network

Temporada inédita de "Tia Mowry em Casa" traz novos truques para transformar culinária do cotidiano.
(Imagem/Divulgação Discovery)
Tia Mowry é atriz e psicóloga que tem a culinária caseira como grande paixão. A partir de quinta-feira, 6 de setembro, às 19h, o Food Network traz mais uma leva de receitas testadas e aprovadas por ela com a estreia da terceira temporada de TIA MOWRY EM CASA (Tia Mowry at Home).

A nova safra vai ao lar de Tia e a companha enquanto ela prepara seus melhores pratos para diversas ocasiões: seja um almoço completo para a família, uma festa de aniversário, ou uma despretensiosa reunião entre amigos.

Da entrada, ao prato principal, drinks e sobremesas, ela transforma as refeições em percursos culinários temáticos, cheios de criatividade e sabor. Enquanto prepara as receitas, Tia compartilha dicas valiosas que fazem a diferença e dão bossa aos sabores do cotidiano. São pequenos truques culinários que “levantam” o sabor de pratos triviais e adicionam surpresas deliciosas ao cardápio.

Tia começou seu trabalho na televisão quando ainda era adolescente, ao lado de sua irmã gêmea, Tamera Mowry, com a série Irmãs ao quadrado (Sister, Sister). Com este programa, Tia ganhou três Kids’Choice Awards como melhor atriz em série de comédia e três como atriz favorita de televisão.

Ela frequentou a Universidade de Pepperdine e graduou-se em Psicologia. Quando não está atuando, passa o seu tempo em Los Angeles onde vive com o seu marido, o ator Cory Hardrict e o filho Cree Taylor.

Na estreia da terceira temporada, Tia recebe a visita de sua tia, Blondie, e do primo Jerome. Para embalar a reunião familiar, Tia seleciona receitas internacionais e com conteúdo afetivo que remetam às raízes caribenhas de sua família.

Serão servidos: Paella de mariscos, um drink à base de manga inspirado no tradicional Margarita, e uma receita secreta de frango ao curry, elaborada a partir de uma marinada especial e passada de geração em geração na família de Tia. Para sobremesa, uma versão um pouco diferente do tradicional bolo tres leches.  Entre histórias de família, brindes e boa comida, Tia homenageia suas origens com essa mistura de sabores.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato