Home Top Ad

Travis Scott e Post Malone são confirmados no MTV VMA 2018

Share:

(Imagem/Divulgação MTV)
A MTV acaba de anunciar as apresentações de Travis Scott e Post Malone no palco do 'VMA' 2018. Travis irá fazer sua primeira apresentação no prêmio com uma mistura de grandes sucessos do recém-lançado álbum chamado 'Astroworld'. Post Malone chega à premiação com o hit 'Beerbongs & Bentleys', que estrou em primeiro lugar no Billboard 200. Eles se unem a Jennifer Lopez, Ariana Grande, Shawn Mendes, Logic e Ryan Tedder que também foram confirmados pela MTV.

O 'MTV VMA' 2018 será transmitido na segunda-feira, 20 de agosto, às 22h, ao vivo, diretamente do Radio City Music Hall, em Nova York, em mais de 180 países.

Travis Scott mudou para sempre a cultura do hip-hop assim que entrou para o cenário musical. O cantor, compositor e fundador da gravadora 'Cactus Jack Records' coleciona grandes parcerias, como 'Yeezus' e 'Cruel Summer' dois álbuns de sucesso do já consagrado rapper Kanye West. Em 2016, com seu álbum solo, 'Birds In The Trap Cante McKnight', Travis alcançou o topo na Billboard Top 200, e o disco ganhou certificado de platina. Em agosto deste ano, o rapper lançou seu mais novo álbum, 'Astroworld'.

O rapper Post Malone é conhecido por fazer uma mistura bem interessante de gêneros musicais. Seu álbum de estreia, 'Stoney', levou o artista natural do Texas a seu primeiro Top 10 na Billboard. Em 2018, seu segundo álbum, 'Beerbongs & Bentleys' chegou ao topo das paradas e alcançou uma das melhores semanas nos serviços de streaming neste ano. Além disso, ele também quebrou o recorde com o maior número de músicas no Top 100, ao todo foram 14.

Bruce Gillmer e Jesse Ignjatovic são os produtores executivos do 'MTV VMA' 2018. Melanie Block é a executiva responsável pela produção. Amani Duncan é o executivo musical e Wendy Plaut é a executiva encarregada pelo talento da celebridade.

PEPSI®, Swiffer® , Taco Bell® e Truth® são os patrocinadores oficiais do 'MTV VMA' 2018.

Aqui no Brasil, o 'MTV VMA' 2018 conta com patrocínio de BIC, China in Box, Fini, Ford, Havaianas, Ifood, Riachuelo e Samsung.




Nenhum comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.