Travis Scott e Post Malone são confirmados no MTV VMA 2018

(Imagem/Divulgação MTV)
A MTV acaba de anunciar as apresentações de Travis Scott e Post Malone no palco do 'VMA' 2018. Travis irá fazer sua primeira apresentação no prêmio com uma mistura de grandes sucessos do recém-lançado álbum chamado 'Astroworld'. Post Malone chega à premiação com o hit 'Beerbongs & Bentleys', que estrou em primeiro lugar no Billboard 200. Eles se unem a Jennifer Lopez, Ariana Grande, Shawn Mendes, Logic e Ryan Tedder que também foram confirmados pela MTV.

O 'MTV VMA' 2018 será transmitido na segunda-feira, 20 de agosto, às 22h, ao vivo, diretamente do Radio City Music Hall, em Nova York, em mais de 180 países.

Travis Scott mudou para sempre a cultura do hip-hop assim que entrou para o cenário musical. O cantor, compositor e fundador da gravadora 'Cactus Jack Records' coleciona grandes parcerias, como 'Yeezus' e 'Cruel Summer' dois álbuns de sucesso do já consagrado rapper Kanye West. Em 2016, com seu álbum solo, 'Birds In The Trap Cante McKnight', Travis alcançou o topo na Billboard Top 200, e o disco ganhou certificado de platina. Em agosto deste ano, o rapper lançou seu mais novo álbum, 'Astroworld'.

O rapper Post Malone é conhecido por fazer uma mistura bem interessante de gêneros musicais. Seu álbum de estreia, 'Stoney', levou o artista natural do Texas a seu primeiro Top 10 na Billboard. Em 2018, seu segundo álbum, 'Beerbongs & Bentleys' chegou ao topo das paradas e alcançou uma das melhores semanas nos serviços de streaming neste ano. Além disso, ele também quebrou o recorde com o maior número de músicas no Top 100, ao todo foram 14.

Bruce Gillmer e Jesse Ignjatovic são os produtores executivos do 'MTV VMA' 2018. Melanie Block é a executiva responsável pela produção. Amani Duncan é o executivo musical e Wendy Plaut é a executiva encarregada pelo talento da celebridade.

PEPSI®, Swiffer® , Taco Bell® e Truth® são os patrocinadores oficiais do 'MTV VMA' 2018.

Aqui no Brasil, o 'MTV VMA' 2018 conta com patrocínio de BIC, China in Box, Fini, Ford, Havaianas, Ifood, Riachuelo e Samsung.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato