VIVA - Destaques da programação de 6 a 12 de agosto

(Imagem/Divulgação)
Conheça os destaques da programação do Canal VIVA de 06 a 12 de agosto.

SEG 06 > 9:30
A FEITICEIRA
Carros não são Vassouras

Darrin (Dick York) tenta ensinar Samantha (Elizabeth Montgomery) a dirigir, mas isso provoca uma discussão entre eles e ele resolve matricular a esposa em uma autoescola. No entanto, Basil Koenig (Paul Bryar) aponta seu cunhado Harold (Paul Lynde), conhecido por seu temperamento nervoso, para ensinar Samantha. A feiticeira, então, utiliza mágica para evitar que desastres ocorram enquanto dirige o carro. Harold tem um colapso nervoso quando escuta a voz de Endora (Agnes Moorehead) do banco de trás e não consegue a ver. Samantha se sente responsável pelo que aconteceu, e leva Darrin para a escola para evitar a demissão de Harold. Quando Samantha ameaça ir para outra autoescola, Koenig readmite o professor. Para curar o nervosismo de Harold, Samantha faz com que ele participe de um curso de cestaria, e Darrin resolve participar também.

TER 07 > 21:15
SAI DE BAIXO
Adivinhe Quem Vem Para Jantar

Neste episódio de Sai de Baixo, Vavá (Luis Gustavo) abre uma agência de casamentos, a Vavamour. Cassandra (Aracy Balabanian) decide testar a agência inscrevendo seu cabeleireiro transformista Robertão, que atende pelo nome de guerra Brigite (Rogéria) – e acaba se tornando potencial par romântico de Ribamar (Tom Cavalcante).

QUA DIA 08 > 15:30
VALE TUDO
Episódio 14

Neste episódio de Vale Tudo, Fátima (Glória Pires) se espanta ao ver a mala vazia, mas decide ficar com ela mesmo assim. Raquel (Regina Duarte) diz que doou as roupas de Rubens (Daniel Filho) e ela acredita. Em seguida, Raquel chega animada no restaurante e diz para Poliana (Pedro Paulo Rangel) que conseguiu o dinheiro das dívidas, e Ivan (Antônio Fagundes) dá dinheiro para o pai. Enquanto isso, Marco Aurélio continua acreditando que o dinheiro está com César (Carlos Alberto Riccelli).

Ainda neste episódio, Afonso conta para Odete (Beatriz Segall) que terminou com Solange. Já Odete comunica Renato (Adriano Reys) que reconsiderou e desiste de obrigá-lo a demitir Solange. Em seguida, Helena (Renata Sorrah) e Odete discutem, o que resulta em Helena chorando, trancada no quarto com bebida alcóolica. Afonso convida Fátima para sair e, quando estão juntos no carro, os dois se aproximam e se beijam.

QUI DIA 09 > 20:45
ESPECIAL VIVA NOS PARQUES DISNEY

Quer programa mais família do que ir pra Disney? As convidadas do VIVA para viverem essa aventura na terra da magia são as atrizes Fabiana Karla e Heloisa Périssé, acompanhadas de Antônia (11) e Luísa (18), filhas de Heloisa.  As quatro viajaram para Orlando para gravar o programa “Especial VIVA nos parques Disney”, e visitam diversas atrações. Fabiana apresenta o programa e aproveita para se divertir ao lado de mãe e filhas.

SAB DIA 11 > 22:45
AMOR & SEXO
Epísódio 14

Fernanda Lima conduz o ‘Strip Quizz’ de casal. No confronto, Henri Castelli e Fernanda Vasconcellos enfrentam Mariana Rios e seu namorado Di Ferrero, vocalista da banda NX Zero. Os casais tentam manter seus manequins vestidos enquanto opinam sobre situações impostas no jogo. Fernanda Lima apresenta também uma matéria sobre as cerimônias de despedidas de solteiro.

DOM DIA 12 > 19:00
A INDOMADA
Capítulo 7

Teobaldo diz a Helena que eles só se casarão quando ela for mais velha, e sugere pagar seus estudos em Londres. A menina aceita a proposta. Pitágoras e Altiva combinam comprar a usina de Teobaldo. Helena viaja para a Inglaterra. Dias de hoje. 0 prefeito Ypiranga chega de Londres e Pitágoras lhe diz que Mirandinha quer embargar as obras. Carolaine e Felipe se encontram escondido. Zenilda pede ao padre para fazer o casamento de Maribel. Ypiranga diz a Pedro Afonso que Helena sumiu.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato