Home Top Ad

A&E - Destaques da programação de 01 a 07 de outubro

Share:

(Imagem/Divulgação A&E)
Conheça os destaques da programação do canal A&E de 01 a 07 de outubro. O canal estreia a nova temporada de As Filhas da Poligamia (4) e o longa Contra o Tempo (7), na faixa A&E Movies.

O canal apresenta também episódios inéditos de Longmire, Alunos Sob Suspeita, NCS: New Orleans, Vidas Interrompidas e 60 Dias Infiltrados na Prisão.

1/10, segunda-feira, 19h55

Walt e Vic são apontados como suspeitos de um assassinato, esta semana, em Longmire

O A&E exibe a sexta e última temporada de Longmire, produção baseada na série de livros policiais escrita por Craig Johnson e adaptada por Hunt Baldwin e John Coveny (The Closer). Ambientada na cidade rural de Absaroka, em Wyoming, a série acompanha a vida do ex-combatente do Vietnã Walt Longmire (Robert Taylor, o agente Jones de Matrix). Carismático, dedicado e incorruptível, o xerife Walt retorna ao trabalho após a morte de sua mulher, no começo da série.

Nesta nova temporada, Walt Longmire continua contando com seu amigo Henry (Lou Diamond-Phillips) e seus colaboradores Vic (Katee Sackoff) e Ferg (Adam Bartley) na investigação e apreensão dos bandidos que infestam seu condado em Wyoming. Seus problemas continuam os mesmos que atormentam o país: drogas e corrupção. Malachi Strand (Graham Greene) passa a ser a verdadeira personificação do mal, enquanto Cady (Cassidy Freeman), depois de um incidente envolvendo uma criança, enfrenta uma reviravolta surpreendente.

No episódio inédito Julgamento, começa o julgamento civil de Walt, mas as coisas não parecem bem ele. Especialmente depois da ocorrência de um assassinato, já que tanto ele como Vic foram declarados como os principais suspeitos. O que acontecerá agora? Classificação indicativa: 14 anos

2/10, terça-feira, 20h20

Episódio de Alunos Sob Suspeita destaca a gravidez indesejada entre os principais problemas dos jovens

Alunos Sob Suspeita (Undercover High) acompanha sete jovens adultos, de 21 a 26 anos de idade, que se infiltram durante um semestre na Highland Park High School em Topeka, no Kansas (EUA). Neste experimento do A&E, os participantes vão atuar como alunos normais do período equivalente ao Ensino Médio no Brasil – frequentando aulas, estabelecendo amizades e participando das atividades e clubes escolares – para oferecer uma visão do que é ser adolescente hoje em dia.

Do bullying à difusão das mídias sociais, da batalha para se destacar nas salas de aula à necessidade de se encaixar nos padrões sociais em evolução, os participantes de Alunos Sob Suspeita irão descobrir as dificuldades e os desafios enfrentados pelos adolescentes dos dias atuais.

No inédito Teste de gravidez, os participantes que entraram disfarçados no colégio de ensino médio Highland Park destacam algumas das problemáticas que mais afetam os estudantes: educação sexual e gravidez indesejada na adolescência. CI: 14 anos

3/10, quarta-feira, 21h40

Sonja ajuda um ex-colega a desvendar a relação entre dois crimes e uma missão secreta, em NCIS: New Orleans

Na quarta temporada de NCIS: New Orleans, série exclusiva do A&E, o agente Dwayne Pride (Scott Bakula) e sua equipe deverão enfrentar uma série de eventos adversos para manterem-se firmes na luta contra o crime na cidade de New Orleans.

No final da terceira temporada, cansado da corrupção do prefeito Douglas Hamilton, o agente Pride o sequestrou, para confrontá-lo e fazer com que confessasse seus delitos. Assim, conseguiu revelar a rede de corrupção do político, acabando com seus planos e com a impunidade. No entanto, essa atitude trará consequências: suspenso por tempo indeterminado, Pride não poderá desempenhar suas tarefas de agente oficial da lei, o que dará a seu companheiro LaSalle (Lucas Black) uma oportunidade para brilhar, assumindo a liderança da equipe.

La Salle ainda terá de lidar com assuntos pessoais, isto é, seu relacionamento com Sonja Percy (Shalita Grant), e os sentimentos mútuos que nutrem um pelo outro, e que superam uma amizade.

A equipe de NCIS: New Orleans é formada por Pride; seu colega e amigo, o agente Christopher LaSalle; a agente especial Tammy Gregorio (Vanessa Ferlito), uma ex-agente do FBI que se juntou ao time na última temporada; a ex-agente da ATF Sonja Percy; o oficial forense Sebastaian Lund (Rob Kerlovich), um cientista brilhante que deixou o laboratório e depois de muito treinamento tornou-se um agente. Dando suporte a toda a equipe, a doutora forense Loretta Wade (C.H.H. Pounder), que é tão excêntrica quanto inteligente; e o investigador especialista em informática Patton Plame (Daryl ‘Chill’ Mitchell), um hacker animado e talentoso.

No inédito Monstro, Sonja Percy entra em contato com um ex-parceiro na Agência de Álcool, Tabaco, Armas de Fogo e Explosivos para ajudá-la a descobrir qual a relação entre um assalto à mão armada, uma perseguição em alta velocidade e uma operação secreta dessa agência. CI: 14 anos

ESTREIA – 4/10, quinta-feira, 16h30

Série documental As Filhas da Poligamia volta ao A&E em nova temporada

Algumas pessoas nascem em uma cultura de poligamia e se veem sem opção de abdicar desse tipo de vida. A única alternativa acaba sendo fugir da família. A série documental As Filhas da Poligamia (Escaping Polygamy), que retorna hoje ao A&E em nova temporada, revela o mundo da poligamia por meio de três mulheres que decidiram escapar de uma das maiores seitas dessa prática dos Estados Unidos, conhecida como Clã Kingston.

Dez anos após a fuga, elas se propuseram a ajudar outros jovens, mulheres e meninos, a se libertarem dos abusos desse estilo de vida em que também se propaga a doutrina do incesto e casamento entre parentes. Em cada episódio, de uma hora de duração, três irmãs ajudam amigos e estranhos que se encontram em várias etapas para abandonar a poligamia – alguns somente reconhecem a necessidade de sair, outros buscam ativamente uma fuga e muitos lutam para se adaptar às duras realidades desse mundo.

As três jovens irmãs, Jessica, Shanell e Andrea abandonaram valentemente o Clã Kingston, um dos grupos fundamentalistas mais fortes dentro do mundo da poligamia, localizado em Salt Lake City, Utah, e que soma mais de 200 meio-irmãos frutos desse tipo de relacionamento. O grupo, também conhecido como A Ordem, é atualmente liderado pelo próprio pai das irmãs, Daniel Kingston, que ostenta várias esposas.

No episódio de estreia da nova temporada, Devolva minhas filhas – Parte 1, Jessica e Kollene devem enfrentar uma igreja na cidade de Colorado, no Arizona, para tentar resgatar as duas filhas pequenas de uma mulher que escapou do infame culto. Quando um informante revela a localização da garota mais velha, a dupla terá que se apressar para conseguir resgatá-las. CI: 14 anos

4/10, quinta-feira, 20h50

Ex-secretária é acusada por um incêndio criminoso em um bar, no episódio inédito de Vidas Interrompidas

Vidas Interrompidas (Snapped), que retorna ao A&E em episódios inéditos, analisa casos de mulheres que empunharam uma arma como uma saída “fácil” para seus problemas, pelos mais diferentes motivos, como ciúmes, ganância de abocanhar um bom seguro de vida ou o cansaço carregado por anos de violência doméstica.

Em formato de documentário, cada episódio conta a história de uma mulher acusada de homicídio e mostra que, mesmo aquela que nunca seria considerada como suspeita do menor delito pode, sim, ser capaz de matar.

No ar desde 2004, Vidas Interrompidas apresenta entrevistas com pessoas envolvidas com os casos, incluindo oficiais de justiça, advogados, jornalistas, amigos e membros das famílias das vítimas e da mulher suspeita, e, muitas vezes, depoimentos da própria acusada ou assassina confessa.

No episódio inédito Catherine Hamborsky, um incêndio misterioso em um bar acabou com a vida de Thomas Lesniak. As investigações revelam o desespero de uma mulher, ex-secretária de uma prisão estadual, para esconder seu vício secreto. CI: 14 anos

5/10, sexta-feira, 20h

Nos inéditos de 60 Dias Infiltrados na Prisão, participante comete um erro muito grave e coloca o programa em risco

A série 60 Dias Infiltrados na Prisão (60 Days In) mostra a rotina de falsos detentos na penitenciária de Fulton County, uma das mais perigosas dos Estados Unidos, em Atlanta. A casa de detenção lida com problemas crescentes de drogas, gangues poderosas e constantes ameaças de violência.

Nesta nova e explosiva leva de episódios inéditos, o experimento comandado pelo Coronel Mark Adger recebe nove voluntários, civis e inocentes, que se passarão por detentos, com o objetivo de conhecer de perto o sistema de justiça criminal e auxiliar a implementar mudanças.

Os novos participantes são: Alan Oliver, um policial que pretende mudar a percepção atual dos norte-americanos sobre os agentes da lei; Andrew Fellows, um professor mórmon que quer expandir seu universo e fazer companhia para o pai, Matt, também voluntário nesta edição; Angele, uma jovem escritora que busca entender o que seus amigos e familiares viveram dentro da cadeia; Emmanuel, um nigeriano formado em Sociologia e Biologia, e que atua na área de Saúde Pública; Jaclin, ex-usuária de drogas; Johnny, ex-integrante de gangue; Matt, ex-capelão de uma prisão estadual; Stephanie, técnica em Farmácia, uma das únicas de sua família ter sido presa e a completar o Ensino Médio; e Nate, que já participou da terceira temporada, é ex-militar e agente da Marinha.

No primeiro inédito de hoje, Traições, Angele comete um erro gravíssimo e coloca todos os participantes em risco ao ser descoberta. O Coronel decide retirá-la da prisão para protegê-la. Mas, e o que vai acontecer com os que continuarão por lá?

Em seguida, em Contra o relógio, o Coronel não tem outra saída: tem de eliminar o experimento e excluir todos os participantes. Os interrogatórios são realizados e todos são enviados a seus lares, mas isso não quer dizer que tudo tenha terminado bem. CI: 14 anos

ESTREIAS – 7/10, domingo, 20h30

A&E Movies apresenta o inédito Contra o Tempo, com Jake Gyllenhaal e Vera Farmiga

A faixa A&E Movies estreia neste domingo o longa de ficção científica, mistério e romance Contra o Tempo, dirigido por Duncan Jones, filho do cantor, compositor e ator David Bowie. Na trama, o soldado Colter Stevens (Jake Gyllenhaal, O Abutre, Donnie Darko) assume o corpo de outra pessoa como parte de uma experiência ultrassecreta do governo para encontrar um terrorista acusado de atacar um trem nos arredores de Chicago. Porém, ele tem apenas oito minutos para realizar sua missão.

O elenco conta ainda com Vera Farmiga (Invocação do Mal, Bates Motel), como a capitã Coleen Goodwin, e Michelle Monaghan (Missão Impossível: Efeito Fallout, True Detective) como Christina Warren, a companheira de viagem de Colter Stevens. CI: 14 anos




Nenhum comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.