A&E - Destaques da programação de 24 a 30 de setembro

(Imagem/Divulgação A&E)
Conheça os destaques da programação do canal A&E de 24 a 30 de setembro. Destaque para, a estreia do especial O Sequestro de Elizabeth Smart, em que ela conta sobre seu sequestro e o tempo que passou em cativeiro (29), e o longa 72 Horas, na faixa A&E Movies (25). O canal apresenta também episódios inéditos de Longmire, Alunos Sob Suspeita, NCIS: New Orleans, Vidas Interrompidas e 60 Dias Infiltrados na Prisão.

24/9, segunda-feira, 19h55

Vic reexamina sua vida e se emociona, esta semana, no episódio inédito de Longmire

O A&E exibe a sexta e última temporada de Longmire, produção baseada na série de livros policiais escrita por Craig Johnson e adaptada por Hunt Baldwin e John Coveny (The Closer). Ambientada na cidade rural de Absaroka, em Wyoming, a série acompanha a vida do ex-combatente do Vietnã Walt Longmire (Robert Taylor, o agente Jones de Matrix). Carismático, dedicado e incorruptível, o xerife Walt retorna ao trabalho após a morte de sua mulher, no começo da série.

Nesta nova temporada, Walt Longmire continua contando com seu amigo Henry (Lou Diamond-Phillips) e seus colaboradores Vic (Katee Sackoff) e Ferg (Adam Bartley) na investigação e apreensão dos bandidos que infestam seu condado em Wyoming. Seus problemas continuam os mesmos que atormentam o país: drogas e corrupção. Malachi Strand (Graham Greene) passa a ser a verdadeira personificação do mal, enquanto Cady (Cassidy Freeman), depois de um incidente envolvendo uma criança, enfrenta uma reviravolta surpreendente.

No inédito Algo que nunca entenderei, Vic se emociona ao reexaminar sua vida. Além disso, Henry se alia a um companheiro para lutar contra Malachi. E Ferg ajuda a mãe de sua namorada Meg a enfrentar a polícia tribal. Classificação indicativa: 14 anos

25/9, terça-feira, 20h20

Em episódio inédito de Alunos Sob Suspeita, Kourtney é substituída por outra participante

Alunos Sob Suspeita (Undercover High) acompanha sete jovens adultos, de 21 a 26 anos de idade, que se infiltram durante um semestre na Highland Park High School em Topeka, no Kansas (EUA). Neste experimento do A&E, os participantes vão atuar como alunos normais do período equivalente ao Ensino Médio no Brasil – frequentando aulas, estabelecendo amizades e participando das atividades e clubes escolares – para oferecer uma visão do que é ser adolescente hoje em dia.

Do bullying à difusão das mídias sociais, da batalha para se destacar nas salas de aula à necessidade de se encaixar nos padrões sociais em evolução, os participantes de Alunos Sob Suspeita irão descobrir as dificuldades e os desafios enfrentados pelos adolescentes dos dias atuais.

Em Intimidado, os alunos disfarçados já passaram dois meses com os outros estudantes e puderam aprender mais sobre os problemas que enfrentam todos os dias. Enquanto isso, uma nova estudante disfarçada, chamada Gloria, substitui Kourtney. CI: 14 anos

ESTREIA - 25/9, terça-feira, 22h30

Longa de ação 72 Horas, estrelado por Russel Crowe e Liam Neeson, é o destaque de hoje da faixa A&E Movies

Nesta terça, o A&E estreia o filme 72 Horas, com direção e roteiro de Paul Haggis (Crash: No Limite, Menina de Ouro). Na trama, Lara Brennan (Elizabeth Banks, Jogos Vorazes, Magic Mike XXL) é acusada de assassinar seu chefe, crime que ela diz não ter cometido. Seu marido, John (Russel Crowe, Os Miseráveis, Dois Caras Legais), tenta de tudo para provar sua inocência, mas quando a sentença final é negativa, Lara pensa em se suicidar. Agora, John cria um elaborado plano para tirá-la da cadeia, custe o que custar.

O elenco de 72 Horas conta ainda com Liam Neeson (A Lista de Schindler, As Viúvas), no papel de Damn Pennington, e Olivia Wilde (Dr. House, Vinyl), como Nicole. CI: 14 anos

26/9, quarta-feira, 21h40

Em NCIS: New Orleans, Pride e sua equipe reabrem o caso do prefeito Hamilton, para evitar que ele saia da prisão

Na quarta temporada de NCIS: New Orleans, série exclusiva do A&E, o agente Dwayne Pride (Scott Bakula) e sua equipe deverão enfrentar uma série de eventos adversos para manterem-se firmes na luta contra o crime na cidade de New Orleans.

No final da terceira temporada, cansado da corrupção do prefeito Douglas Hamilton, o agente Pride o sequestrou, para confrontá-lo e fazer com que confessasse seus delitos. Assim, conseguiu revelar a rede de corrupção do político, acabando com seus planos e com a impunidade. No entanto, essa atitude trará consequências: suspenso por tempo indeterminado, Pride não poderá desempenhar suas tarefas de agente oficial da lei, o que dará a seu companheiro LaSalle (Lucas Black) uma oportunidade para brilhar, assumindo a liderança da equipe.

La Salle ainda terá de lidar com assuntos pessoais, isto é, seu relacionamento com Sonja Percy (Shalita Grant), e os sentimentos mútuos que nutrem um pelo outro, e que superam uma amizade.

A equipe de NCIS: New Orleans é formada por Pride; seu colega e amigo, o agente Christopher LaSalle; a agente especial Tammy Gregorio (Vanessa Ferlito), uma ex-agente do FBI que se juntou ao time na última temporada; a ex-agente da ATF Sonja Percy; o oficial forense Sebastaian Lund (Rob Kerlovich), um cientista brilhante que deixou o laboratório e depois de muito treinamento tornou-se um agente. Dando suporte a toda a equipe, a doutora forense Loretta Wade (C.H.H. Pounder), que é tão excêntrica quanto inteligente; e o investigador especialista em informática Patton Plame (Daryl ‘Chill’ Mitchell), um hacker animado e talentoso.

No inédito desta quarta, Espelho, espelho meu, depois que Rita Deveraux (Chelsea Field) diz a Pride que Douglas Hamilton está procurando fazer um acordo para sair da prisão, Pride e sua equipe reabrem o caso, na esperança de encontrar seu cúmplice e neutralizar sua moeda de troca. CI: 14 anos

27/9, quinta-feira, 20h50

No inédito de Vidas Interrompidas, uma enfermeira de escola é acusada de atirar no marido

Vidas Interrompidas (Snapped), que retorna ao A&E em episódios inéditos, analisa casos de mulheres que empunharam uma arma como uma saída “fácil” para seus problemas, pelos mais diferentes motivos, como ciúmes, ganância de abocanhar um bom seguro de vida ou o cansaço carregado por anos de violência doméstica.

Em formato de documentário, cada episódio conta a história de uma mulher acusada de homicídio e mostra que, mesmo aquela que nunca seria considerada como suspeita do menor delito pode, sim, ser capaz de matar.

No ar desde 2004, Vidas Interrompidas apresenta entrevistas com pessoas envolvidas com os casos, incluindo oficiais de justiça, advogados, jornalistas, amigos e membros das famílias das vítimas e da mulher suspeita, e, muitas vezes, depoimentos da própria acusada ou assassina confessa.

No episódio inédito Bernadette Perusquia, uma enfermeira de escola é acusada de atirar em seu marido, Juan.  E ela alega ter atacado o marido, um segurança, em legítima defesa. CI: 14 anos

28/9, sexta-feira, 20h

A apaixonada Angele ganha uma festa de aniversário inesquecível, nos episódios de 60 Dias Infiltrados na Prisão

A série 60 Dias Infiltrados na Prisão (60 Days In) mostra  a rotina de falsos detentos na penitenciária de Fulton County, uma das mais perigosas dos Estados Unidos, em Atlanta. A casa de detenção lida com problemas crescentes de drogas, gangues poderosas e constantes ameaças de violência.

Nesta nova e explosiva leva de episódios inéditos, o experimento comandado pelo Coronel Mark Adger recebe nove voluntários, civis e inocentes, que se passarão por detentos, com o objetivo de conhecer de perto o sistema de justiça criminal e auxiliar a implementar mudanças.

Os novos participantes são: Alan Oliver, um policial que pretende mudar a percepção atual dos norte-americanos sobre os agentes da lei; Andrew Fellows, um professor mórmon que quer expandir seu universo e fazer companhia para o pai, Matt, também voluntário nesta edição; Angele, uma jovem escritora que busca entender o que seus amigos e familiares viveram dentro da cadeia; Emmanuel, um nigeriano formado em Sociologia e Biologia, e que atua na área de Saúde Pública; Jaclin, ex-usuária de drogas; Johnny, ex-integrante de gangue; Matt, ex-capelão de uma prisão estadual; Stephanie, técnica em Farmácia, uma das únicas de sua família ter sido presa e a completar o Ensino Médio; e Nate, que já participou da terceira temporada, é ex-militar e agente da Marinha.

No primeiro inédito de hoje, Aniversário, Matt enfrenta o momento mais devastador de sua vida.  Enquanto isso, Jaclin se arrepende de ter abandonado o programa, Alan recebe um companheiro de cela misterioso e os reclusos organizam uma festa de aniversário inesquecível para Angele.

Em seguida, em Dúvida, Alan sofre um colapso nervoso e não sabe se poderá continuar no programa. Enquanto isso, Nate continua investigando a origem das drogas, e Johnny defende uma oficial. Além disso, Angele continua cada vez mais apaixonada por Gabrielle. CI: 14 anos

ESTREIAS – 29/9, sábado, a partir das 22h30

A&E apresenta especial inédito, em três partes, sobre o caso de Elizabeth Smart

A história real e assustadora de Elizabeth Smart, sequestrada aos 14 anos e abusada por um falso profeta durante nove meses, caso que mobilizou a mídia e a opinião pública, é o tema de especiais inéditos que o A&E estreia neste sábado.

Em O Sequestro de Elizabeth Smart – Partes 1 e 2 (Elizabeth Smart Autobiography Parts 1 and 2), que o A&E exibe a partir das 22h30, Elizabeth Smart foi sequestrada e mantida em cativeiro durante nove meses, em 2002, quando tinha apenas 14 anos. Hoje, junto à sua família e membros das autoridades policiais que ajudaram a resgatá-la, ela revive essa obscura etapa de sua vida.

Em seguida, às 0h50, em Elizabeth Smart Responde (Elizabeth Smart Questions Answered), Elizabeth responde às perguntas dos telespectadores sobre seu sequestro, e revela novos detalhes dos seus nove meses em cativeiro. Além disso, o Dr. Drew Pinsky debate sobre a forma como ela sobreviveu a essa terrível experiência. CI: 14 anos

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato