Home Top Ad

Animal Planet estreia a série inédita "Casas de Brinquedo"

Share:

CASAL USA CARPINTARIA PARA CRIAR UNIVERSOS LÚDICOS NA SÉRIE INÉDITA “CASAS DE BRINQUEDO”
(Imagem/Divulgação AP)
Tyson e Audy Leavitt criaram um negócio inusitado: os dois desenvolvem artesanalmente, a partir de técnicas sofisticadas de carpintaria, projetos que alguns chamam de “casinhas de boneca”, mas que, no caso deles, não têm nada de diminutivo: são grandes abrigos temáticos que exigem rigor no planejamento e execução.

A partir de quinta-feira, 20 de setembro, às 22h15, o Animal Planet segue os trabalhos do casal com a estreia de CASAS DE BRINQUEDO (Playhouse Masters). São oito episódios na primeira temporada; cada um deles acompanha um projeto do início ao fim. Desde as primeiras reuniões, quando os clientes contam seus sonhos, até a prancheta, onde as ideias ganham vida, todo o processo de construção e, por fim, a instalação e entrega desses oásis infantis a seus novos donos.

Feitas a partir de ideias criativas e atenção aos detalhes, as casas feitas pelos Leavitt transportam crianças e adultos a um mundo de fantasia e diversão. Os temas são os mais variados: castelos, navios piratas, lanchonetes ao estilo dos anos 1950 e casinhas de Hobbit. Os orçamentos também variam: de sete mil dólares a centenas de milhares.

Entre os clientes ilustres da temporada de estreia estão a família do jogador de basquete Stephen Curry e da atriz e apresentadora Aeysha Curry, com uma casa inspirada no mundo dos pôneis e o também atleta Ryan Zimmerman, com um castelo de conto de fadas.

No episódio de estreia da série, Tyson e Audy recebem a encomenda de uma casa inspirada no tema da Terra do Nunca, o universo de Peter Pan. Na verdade, o projeto inclui três casas: uma delas no clima da aventura, a outra com ares delicados de uma casa vitoriana – com dois andares –, e a terceira inspirada em um navio pirata. Tudo isso ainda vem guarnecido de lareira elétrica, tirolesa, escorregadores e decoração especial.

O projeto, quando pronto, terá cerca de 80m2 com diversos ambientes temáticos, que poderiam ser habitados pelos personagens de Peter Pan. O prazo é de apenas um mês e a logística promete ser das mais complexas.




Nenhum comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.