Animal Planet estreia a série inédita "Casas de Brinquedo"

CASAL USA CARPINTARIA PARA CRIAR UNIVERSOS LÚDICOS NA SÉRIE INÉDITA “CASAS DE BRINQUEDO”
(Imagem/Divulgação AP)
Tyson e Audy Leavitt criaram um negócio inusitado: os dois desenvolvem artesanalmente, a partir de técnicas sofisticadas de carpintaria, projetos que alguns chamam de “casinhas de boneca”, mas que, no caso deles, não têm nada de diminutivo: são grandes abrigos temáticos que exigem rigor no planejamento e execução.

A partir de quinta-feira, 20 de setembro, às 22h15, o Animal Planet segue os trabalhos do casal com a estreia de CASAS DE BRINQUEDO (Playhouse Masters). São oito episódios na primeira temporada; cada um deles acompanha um projeto do início ao fim. Desde as primeiras reuniões, quando os clientes contam seus sonhos, até a prancheta, onde as ideias ganham vida, todo o processo de construção e, por fim, a instalação e entrega desses oásis infantis a seus novos donos.

Feitas a partir de ideias criativas e atenção aos detalhes, as casas feitas pelos Leavitt transportam crianças e adultos a um mundo de fantasia e diversão. Os temas são os mais variados: castelos, navios piratas, lanchonetes ao estilo dos anos 1950 e casinhas de Hobbit. Os orçamentos também variam: de sete mil dólares a centenas de milhares.

Entre os clientes ilustres da temporada de estreia estão a família do jogador de basquete Stephen Curry e da atriz e apresentadora Aeysha Curry, com uma casa inspirada no mundo dos pôneis e o também atleta Ryan Zimmerman, com um castelo de conto de fadas.

No episódio de estreia da série, Tyson e Audy recebem a encomenda de uma casa inspirada no tema da Terra do Nunca, o universo de Peter Pan. Na verdade, o projeto inclui três casas: uma delas no clima da aventura, a outra com ares delicados de uma casa vitoriana – com dois andares –, e a terceira inspirada em um navio pirata. Tudo isso ainda vem guarnecido de lareira elétrica, tirolesa, escorregadores e decoração especial.

O projeto, quando pronto, terá cerca de 80m2 com diversos ambientes temáticos, que poderiam ser habitados pelos personagens de Peter Pan. O prazo é de apenas um mês e a logística promete ser das mais complexas.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato