Canal BIS faz aquecimento para o Prêmio Multishow 2018 com "Superjúri – A Série"

(Imagem/Reprodução)
De 20 a 24 de setembro, o Canal BIS exibe o especial “Superjúri – A Série” estrelada pelo time de onze especialistas que participam de um debate ao vivo para escolher os vencedores em categorias especializadas do Prêmio Multishow 2018, que acontece no dia 25 de setembro. Entra no ar a partir das 20h. 

Em cinco episódios, a série relembra a trajetória do Superjúri, além de exibir os perfis dos jurados deste ano e particularidades com performances dos artistas indicados, como Baco Exu do Blues, Elza Soares, Tulipa Ruiz, Zeca Veloso, Edgar, Anelis Assumpção, Tim Bernardes, Luedji Luna e Maria Beraldo. Os vencedores das categorias “Revelação”, “Canção do Ano” e “Melhor Disco” são anunciados ao vivo pelo Canal BIS, BIS Play e site do Multishow. Adriana Couto, Ana Garcia, Amanda Cavalcanti, Didi Effe, Fabiana Batistela, Roberta Martinelli, Alexandre Matias, GG Albuquerque, Júlio Victor, Leonardo Lichote e Marcelo Castello Branco formam o time de Superjúri TV deste ano.

Desde 2012, além das categorias votadas pelo público, o Prêmio Multishow conta com um Superjúri formado por músicos, críticos, jornalistas e grandes profissionais da indústria fonográfica, que fica responsável por eleger os maiores destaques do ano no cenário musical do país em categorias especializadas.

Programação: 

Dia 20 - Histórico Superjúri & Disco: Melhor Produtor 
Dia 21 - Canção do Ano 
Dia 22 - Revelação 
Dia 23 - Clipe: Melhor Direção & Disco: Melhor Gravação e Capa 
Dia 24 - Melhor Disco

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato