Canal E! abre sinal nas operadoras Sky e Oi para promover a estreia de Beleza GG

(Imagem/Reprodução)
Entre os dias 28/09 e 07/10, os assinantes de todos os pacotes das operadoras Sky e Oi poderão conferir o lançamento da nova série original brasileira Beleza GG do Canal E!. Em formato de reality documental com 10 episódios, o programa mergulha na vida e rotina de três modelos plus size brasileiras, Fluvia Lacerda, Mayara Russi e Denise Gimenez, que vivem momentos completamente diferentes em suas carreiras. A produção, que promete revelar os desafios do mercado plus size no Brasil e trazer muita emoção para o público a cada semana, irá ao ar às quartas-feiras, com estreia no dia 3 de outubro, às 21h, exclusivamente no Canal E!.

Além de conferir a estreia da série, no sábado (29) o público poderá mergulhar na rotina da família mais famosa do mundo com 9 episódios de Keeping Up With The Kardashians. Já nos outros dias da semana, séries como Botched, Hollywood Medium, Peles em Guerra e a brasileira Criador de Celebridades são destaques na programação.

O E! está nos canais 91 e 491 (HD) da Sky e no canal 133 da Oi.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato