Canal Sony estreia a nova série "For The People" na próxima segunda-feira

(Imagem/Divulgação Sony)
A primeira temporada de For The People estreia no Canal Sony no dia 10 de setembro, segunda-feira, às 22h. A nova série, produzida pela consagrada Shonda Rhimes, responsável por sucessos como "Grey's Anatomy" e "How to Get Away with Murder", traz um grupo de advogados recém-formados encarando a pressão da nova profissão, enquanto tentam manter seus juramentos, apesar dos diversos dilemas morais que enfrentarão.

Na árdua tarefa de defender e acusar, For The People mostra a cada semana os dramas do grupo dentro e fora dos tribunais na cidade de Nova York. Com Britt Robertson (Girlboss), Jasmin Savoy Brown (The Leftovers), Hope Davis (About Schmidt), Ben Rappaport (Hope Springs), Susannah Flood (Law & Order: Special Victims Unit), Wesam Keesh (Awkward) e Regé-Jean Page (Roots), a primeira temporada da produção conta com 10 episódios, e já tem sua segunda temporada confirmada.

No dia seguinte às exibições, os episódios já poderão ser vistos pelo app Canal Sony ou pelo site http://br.canalsony.com/. O assinante deve usar login e senha da sua operadora de TV por Assinatura para assistir.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato