Carlos Navas é convidado do Todas as Bossas deste sábado na TV Brasil

(Imagem/Divulgação TV Brasil)
O cantor paulistano Carlos Navas sobe ao palco do Todas as Bossas deste sábado para relembrar 22 anos de carreira. Considerado um dos mais versáteis intérpretes brasileiros, Navas se dedica à memória musical, aos autores contemporâneos e às canções infantis. O Todas as Bossas vai ao ar no sábado, dia 22, às 22h, na TV Brasil.

O show, que conta com Rogério Guimarães no violão, Navas faz um passeio pela discografia de mais de duas décadas e relembra clássicos como a música “Ícaro”, composição de Fred Martins e Marcelo Diniz.

Carlos Navas ingressou no cenário artístico em 1986, atuando inicialmente como divulgador e, posteriormente, como agente e produtor de artistas como Alaíde Costa, Tetê e Alzira Espíndola. Gravou seu primeiro disco em 1997, "Pouco pra mim", produzido por Mário Manga.  O CD contou com a participação especial de Tetê Espíndola, Alaíde Costa e Lady Zu. 

 Lançou o segundo CD no ano 2000, "Sua pessoa", igualmente produzido por Mário Manga. Em 2004,  Navas estreou o show "Clássicos e canções", ao lado de Alaíde Costa. Com orientação de Clarisse Abujamra, ele apresentou também "Na Arca de Noé", seu primeiro espetáculo musical infantil, no qual relê as canções que Vinicius de Moraes fez para as crianças, registradas em dois discos e especiais de TV dos anos 80. 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato