Discovery Kids exibe programação especial para o mês da criança repletas de estreias

(Imagem/Divulgação Discovery Kids)
Em outubro, o Discovery Kids exibe uma seleção de episódios inéditos que fazem o ESPECIAL MÊS DA CRIANÇA. A programação de estreias começa na segunda-feira, dia 1°, e se estende até o dia 12.

LELÊ E LINGUIÇA abre o ESPECIAL MÊS DA CRIANÇA no dia 1° junto a NATUGATO, ZAK STORM e OLLIE E MOON PELO MUNDO. Na terça-feira, dia 9, é a vez da animação local O SHOW DA LUNA! ganhar episódios inéditos, no ar às 16h35, com reprise às 20h10.

LELÊ E LINGUIÇA inaugura o ESPECIAL MÊS DA CRIANÇA no primeiro dia de outubro, às 14h10, com reprise às 16h15. Linguiça é um cachorro inteligente e cheio de planos mirabolantes, com lealdade incondicional à dona, a menina Lelê. Pesando apenas oito quilos, ele é um verdadeiro herói que não fala, mas expressa seu jeito brincalhão e carinhoso com sua carinha fofa e o rabinho a abanar. Para proteger a amiga humana e assegurar que suas brincadeiras saiam conforme o planejado, ele é capaz de correr, saltar, voar e frustrar os planos das pombas – as aves são antagonistas engenhosas que executam estratégias orquestradas – e do cachorro musculoso e mal-humorado que mora no vizinho. Em cada episódio, Linguiça enfrentará missões diferentes que podem ser arriscadas ou malucas, mas sempre divertidas!

No primeiro episódio, um renomado chef confeiteiro organizou um concurso de degustação de tortas que vai mobilizar a vizinhança e Lelê vai, claro, trazer mais uma das missões mirabolantes para Linguiça.

Às 14h40, NATUGATO dá sequência à programação. Fred é um bichano esperto e cheio de energia que age como um gatinho manso perto dos humanos, mas, quando eles não estão por perto, o felino desbrava o mundo ao ar livre com seus amigos: o cão Hal, a coelha Daisy e o rato Squeeks. Com muito humor, a turma de animais falantes encara aventuras radicais enquanto conhece novas espécies da fauna e flora. Escalar, descer corredeiras e surfar estão entre as atividades que os amigos curtem juntos. Natugato e seus amigos participam dos Jogos Brilhantes, uma competição do tipo gincana: ganha quem conseguir encontrar três coisas da natureza que sejam bioluminescentes – mas, do que isso se trata?

ZAK STORM chega com episódios inéditos às 15h15, também no dia 1o. Durante uma tarde de surfe, Zak passou por um portal mágico e foi parar em uma outra dimensão habitada por monstros, dragões e esqueletos. Zak é o guardião de um amuleto mágico, que logo se revela a chave para acionar uma espada falante, a Calabrass – ela pode transformar seu mestre em herói com poderes especiais, dando-lhe uma armadura e uma lâmina flamejante. Zak e Calabrass têm sob sua reponsabilidade o equilíbrio entre os mundos e navegam os mares do universo paralelo a bordo de Chaos, uma embarcação que tem vida, personalidade (um tanto temperamental) e é o meio de transporte e de combate contra os vilões.

Às 17h30, OLLIE E MOON PELO MUNDO também entram no ESPECIAL MÊS DA CRIANÇA com suas novas aventuras. Ollie e Moon são dois gatos curiosos e aventureiros. Eles têm seis anos de idade e adoram transformar a rotina em jornadas fascinantes por diferentes países. As viagens surgem a partir de situações corriqueiras e comuns a crianças em idade pré-escolar – como para Ollie e Moon sempre há um bom motivo para conhecer novos lugares e amigos, a solução passa por um novo destino!  A cada episódio, um novo país é visitado pela dupla. No primeiro episódio da nova safra, Ollie quer plantar uma árvore no jardim e viaja com a turma para a Suécia para encontrar a muda perfeita.

Na terça-feira, dia 9, às 16h35 (reprise às 20h10) O SHOW DA LUNA! entra na sua fase de estreias. Luna é uma menina curiosa e criativa que consegue fazer descobertas fascinantes com um jeito divertido de pesquisar. Alegre e atenta ao que acontece a sua volta, ela não aceita o “porque sim” como resposta – as dúvidas que surgem no meio da brincadeira sempre remetem a algum fenômeno que pode ser investigado com a ajuda de seu irmão caçula, Júpiter, do furão de estimação, Cláudio, de pesquisas divertidas e de um pouquinho de faz-de-conta.

A aventura que marca a estreia da série no ESPECIAL MÊS DA CRIANÇA, a família de Luna está com os amigos na Índia. Quando Júpiter perde sua escova de dente, o trio fica surpreso ao descobrir que algumas culturas usam galhos em vez das escovas convencionais!

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato