Home Top Ad

Disney anuncia série baseada na vida do lendário boxeador Carlos Monzón

Share:

(Imagem/Divulgação Disney)
A Disney Media Distribution América Latina (DMDLA), divisão de distribuição e produção da Disney, e a Pampa Films anunciaram a produção de uma nova série biográfica baseada na vida do boxeador argentino Carlos Monzón. A série de drama com 13 episódios de uma hora de duração mostrará a vida do Grande Campeão Argentino e seu trágico fim.  Monzón é baseada na vida de Carlos Monzón, ex-campeão mundial de boxe peso médio e um dos mitos esportivos argentinos mais aclamados da história do esporte latino-americano.

No declínio de sua carreira, Monzón foi condenado a onze anos de prisão pelo assassinato da sua segunda mulher, a modelo uruguaia Alicia Muñiz. Alicia foi espancada e jogada da varanda do primeiro andar da casa onde moravam na madrugada de 14 de fevereiro de 1988, na cidade Mar del Plata, província de Buenos Aires. O tribunal condenou Monzón à prisão. Uma vez na prisão, o ex-boxeador recebeu familiares, ex-mulheres, amigos, amantes, colegas, personalidades do entretenimento e admiradores, que vieram cumprimentá-lo, censurá-lo, acompanhá-lo e até mesmo acusá-lo. Na série, cada uma dessas visitas contará diferentes momentos da vida de Monzón, revelando suas origens, seu sucesso e seu declínio. Cada visitante do ex-campeão mundial trará um ponto de vista diferente e se concentrará em uma parte da sua história com o ex-boxeador. Essas narrações formarão uma espécie de colcha de retalhos que, em seu conjunto, revelará a incrível vida de Monzón.

O elenco é formado por renomados atores argentinos, com extensas trajetórias no cinema, teatro e televisão. Entre outros, fazem parte do projeto Gustavo Garzón, Soledad Silveyra, Florencia Raggi e Celeste Cid. O papel de Carlos Monzón será interpretado, em diferentes momentos da vida do boxeador, pelos atores Jorge Román e Mauricio Paniagua.




Nenhum comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.