Disney anuncia série baseada na vida do lendário boxeador Carlos Monzón

(Imagem/Divulgação Disney)
A Disney Media Distribution América Latina (DMDLA), divisão de distribuição e produção da Disney, e a Pampa Films anunciaram a produção de uma nova série biográfica baseada na vida do boxeador argentino Carlos Monzón. A série de drama com 13 episódios de uma hora de duração mostrará a vida do Grande Campeão Argentino e seu trágico fim.  Monzón é baseada na vida de Carlos Monzón, ex-campeão mundial de boxe peso médio e um dos mitos esportivos argentinos mais aclamados da história do esporte latino-americano.

No declínio de sua carreira, Monzón foi condenado a onze anos de prisão pelo assassinato da sua segunda mulher, a modelo uruguaia Alicia Muñiz. Alicia foi espancada e jogada da varanda do primeiro andar da casa onde moravam na madrugada de 14 de fevereiro de 1988, na cidade Mar del Plata, província de Buenos Aires. O tribunal condenou Monzón à prisão. Uma vez na prisão, o ex-boxeador recebeu familiares, ex-mulheres, amigos, amantes, colegas, personalidades do entretenimento e admiradores, que vieram cumprimentá-lo, censurá-lo, acompanhá-lo e até mesmo acusá-lo. Na série, cada uma dessas visitas contará diferentes momentos da vida de Monzón, revelando suas origens, seu sucesso e seu declínio. Cada visitante do ex-campeão mundial trará um ponto de vista diferente e se concentrará em uma parte da sua história com o ex-boxeador. Essas narrações formarão uma espécie de colcha de retalhos que, em seu conjunto, revelará a incrível vida de Monzón.

O elenco é formado por renomados atores argentinos, com extensas trajetórias no cinema, teatro e televisão. Entre outros, fazem parte do projeto Gustavo Garzón, Soledad Silveyra, Florencia Raggi e Celeste Cid. O papel de Carlos Monzón será interpretado, em diferentes momentos da vida do boxeador, pelos atores Jorge Román e Mauricio Paniagua.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato