Home Top Ad

Disney Channel anuncia inicio da produção da terceira temporada de O11ZE

Share:

(Imagem/Divulgação Disney)
O Disney Channel anuncia o início de produção da nova temporada de O11ZE, a série original de futebol que segue a história de Gabo em seu caminho para realizar seu grande sonho em ser um jogador profissional.

“Estamos muito entusiasmados em continuar a produção desta série original que nos enche de orgulho e faz muito sucesso no mercado internacional. O11ZE é um produto televisivo único, que em muitos aspectos foi pionero — diz Diego Lerner, Presidente, The Walt Disney Company Latin America —. Este anúncio reforça nosso compromisso em continuar produzindo conteúdo relevante e de qualidade que nasceu na América Latina, mas viaja pelo mundo”, completou.

A nova temporada segue Gabo, Ricky e Dedé cursando o último ano no IAD e no time dos Falcões Dourados com novos jogadores. Juntos irão enfrentar o maior desafio de suas vidas: jogar o Mundial. Neste campeonato, eles enfrentarão um colégio de um clube europeu de muito prestígio, onde estudam Lorenzo e Ezequiel.  Paralelamente, Gabo apostará tudo para realizar seu sonho, mas terá que superar um obstáculo inesperado em Álamo Seco, sua terra natal.

“Mais uma vez, retornamos com um elenco internacional talentosissímo e uma história que mostra uma forte conexão com a audiência global.  A história de Gabo e os Falcões Dourados têm um grande atrativo para a região e, ao mesmo tempo, comove o mundo inteiro com sua mensagem universal de superação, amizade e realização de sonhos” — diz Cecilia Mendonça, vice-presidente e gerente geral Disney Channels Latin America.

O elenco multicultural de O11ZE, liderado pelos argentinos Mariano González, Paulina Vetrano, Nicolás Pauls e Santiago Stieben (Disney Planet, Highway: Rodando la aventura, Jungle Nest, Soy Luna) junto a Guido Pennelli (Violetta, Peter Punk), Candelaria Grau, Javier Eloy Bonnano, Juan Francisco Cabrera e Lucas Minuzzi; os atores mexicanos Sebastián Athié e Juan David Penagos e o ator brasileiro Luan Brum. Se juntam ao elenco os argentinos Dany Martins (Zapping Zone, The U-Mix Show, Pijama Party), Joaquín Ochoa, Tomy Díaz e Julia Tozzi, a atriz espanhola Paula Cancio e a italiana Bianca Zero. A nova temporada marcará o retorno de Santiago Luna e Juan Bautista Herrera, ambos argentinos.

Completam o elenco Gaby Del Castillo (Espanha), Yarnaldo Rey Morales (Venezuela) e os argentinos Ariadna Asturzzi, Bautista Rivarola, Brian Haupt, Camila Rabinovich, Diego Esteban De Paula, Federico Bellu, Franco Ceres, Giuliano Montepaone, Ian Lucas, Juan Esteban Faiszman, Karim Hendi, Nicolás Cucaro, Luciana Jersonsky, Marcos Cartoy Díaz, Matías Tamborelli, Nicolás Dino Lorenzón, Valeria San Martín e Violeta Kaehler.

O11ZE estreou na América Latina e Europa em março de 2017 e imediatamente conquistou o público do Disney Channel graças ao seu talentoso elenco internacional, histórias emocionantes e cenas futebolísticas nunca antes vistas em produções  latinoamericanas. Atualmente a série é exibida em mais de 20 países da Europa, África e Ásia, entre eles Rússia, estreando durante a Copa do Mundo 2018. Na América Latina,  O11ZE é exibida também na Amazon Prime Video em español e português.

Dirigida por Nicolas Di Cocco e produzida por PegsaGroup para Buena Vista International, a nova temporada de O11ZE chegará às telas do Disney Channel em 2019.




Nenhum comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.