Home Top Ad

Exclusivo: Dani Russo revela ao MTV Hits: "Minha treta que mais durou foi com Felipe Neto"

Share:

(Imagem/Divulgação MTV)
E aí, carinhas! A melhor do baile, Dani Russo, foi a convidada da vez para comandar o MTV Hits da próxima sexta-feira, 14 de setembro, a partir das 17h30. Através da hashtag #MTVHITSRUSSAL, ela vai comentar e revelar segredos de sua vida profissional e amorosa – ALÔ CHRIS (<3 as="" caiu="" deixou="" div="" estagi="" fora="" mas="" mundo="" o="" perguntas="" preparadas="" que="" quer="" rio="" saber.="" todo="">

“Minha treta que mais durou foi com Felipe Neto, mas agora somos amigos”, revela Dani ao ser questionada no bloco ‘Raio-X’. Além disso, ela também vai contar com o que gastou o seu primeiro cachê, qual foi a experiência mais bizarra que teve com fã, primeiro ‘celebrity crush’ e qual a melhor situação para usar a famosa ‘sarrada no ar’ (disso ela entende bem!).

Embalado pela vibe romântica, o TOP3 vai contar com as músicas que Dani escolheu para ouvir com o love: “Aquelas que você fica ouvindo no banco de trás do carro e já se imagina num clipe”. Quem nunca? E por falar em clipe, claro que ela não podia deixar de falar sobre o seu último lançamento, ‘Jeito Malicioso’, que conta com mais de 41 milhões de visualizações no Youtube.

Pra quem não sabe, foi na gravação que Dani conheceu seu boy magia, o DJ Chris Leão. “Esse clipe é o meu favorito que lancei até hoje porque foi onde eu conheci o meu boy e onde rolou nosso primeiro beijo. [O bejio] Era pra encenação do clipe, eu mandei tirar todo mundo da sala, pedi ‘por favor, galera, se retirem porque eu tenho vergonha’”, revela. “Eu tinha que beijar o cara que eu tava afim. Eu queria beijar ele de verdade, mas não sabia se era pra fazer beijo técnico, se era pra colocar a língua ou não. Mas rolou e foi beijo de verdade, hein. Não foi técnico não”, completa.

Além disso, Dani vai mostrar que veio pra ganhar no jogo clássico do ‘Quem Sou Eu?’ e vai contar como o sucesso chegou à sua carreira. Tudo isso (E MUITO MAIS) só no MTV Hits!




Nenhum comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.