"Experimente" estreia a sua décima temporada no Canal BIS em outubro

(Imagem/Divulgação BIS)
A partir do dia 2 de outubro, às 23h, o Canal BIS estreia a 10ª temporada de “Experimente” e traz uma nova leva de promessas do cenário musical brasileiro. Sob comando do apresentador Guilherme Guedes, o programa reúne novos artistas e bandas de todo o país, de diferentes estilos musicais, com apresentações gravadas em um galpão no Rio de Janeiro.

Com 16 episódios, a nova temporada será exibida semanalmente e mostrará ao público o trabalho de artistas como “Letrux”, “Djonga”, “Luiza Lian”, “Ana Muller”, “Sofia Freire”, “Evandro Vedovelli”, “Juliana Sinimbu” e “BK”, e de bandas como “Plutão Já Foi Planeta”, “Oriente”, “Muntchako”, “ÀTTØØXXÁ”, “Biltre”, “Whipallas”, “Pietá” e “My Magical Glowing Lens”. Além de apresentar o programa, Guilherme Guedes, que também é baterista, faz participações especiais e toca com os artistas, em todos os episódios.

Em comemoração aos 10 anos de “Experimente”, o programa também relembra cantores e bandas que já passaram pelas temporadas anteriores e foram revelados pela série como Tiago Iorc, Silva, Céu, Emicida, Karol Conká, Mahmundi, Jesuton, Alice Caymmi, Clarice Falcão, Johnny Hooker, Rico Dalasam, entre outros. A produção é do Grupo Sal.

No BIS Play e nas plataformas on demand das operadoras, será possível assistir aos cinco primeiros episódios da temporada a partir do dia 28 de setembro. Para não-assinantes, os episódios ficarão disponíveis por uma semana, até o dia 5 de outubro.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato