Home Top Ad

FOX Sports comemora maior audiência da história da emissora com a fase mata-mata da Copa Libertadores

Share:

(Imagem/Reprodução)
A fase mata-mata da Copa Libertadores sempre rende muitas emoções. E, na terça, 28, ainda mais na FOX Sports. O esquenta para os jogos e as partidas mexeram com os nervos dos torcedores e levaram o canal à liderança da TV paga, entre homem de 18 a 49 anos.  

O jogaço entre Grêmio e Estudiantes, vencido pela equipe brasileira nos pênaltis, quebrou recordes e se tornou o jogo mais assistido da Pay TV em 2018, dentro do público-alvo. Com o resultado, a FOX Sports atingiu o triplo de audiência dos outros canais do segmento. O confronto também entra para a história da FOX Sports como o de maior audiência da emissora.  Outro destaque da noite foi a partida entre Santos e Independiente, quarto jogo mais assistido da competição, entre homens 18-49 anos. 

A terça não para por aí! Durante o dia, a emissora liderou entre os canais esportivos com programas da casa: “Bom Dia FOX”, “Central FOX 1ª edição”, “FOX Sports Rádio”, “Boa Tarde FOX”, “Expediente Futebol” e “Central FOX 3º Edição”. As quatro últimas atrações também  alcançaram a primeira posição no ranking da TV paga.




Nenhum comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.