FOX Sports comemora maior audiência da história da emissora com a fase mata-mata da Copa Libertadores

(Imagem/Reprodução)
A fase mata-mata da Copa Libertadores sempre rende muitas emoções. E, na terça, 28, ainda mais na FOX Sports. O esquenta para os jogos e as partidas mexeram com os nervos dos torcedores e levaram o canal à liderança da TV paga, entre homem de 18 a 49 anos.  

O jogaço entre Grêmio e Estudiantes, vencido pela equipe brasileira nos pênaltis, quebrou recordes e se tornou o jogo mais assistido da Pay TV em 2018, dentro do público-alvo. Com o resultado, a FOX Sports atingiu o triplo de audiência dos outros canais do segmento. O confronto também entra para a história da FOX Sports como o de maior audiência da emissora.  Outro destaque da noite foi a partida entre Santos e Independiente, quarto jogo mais assistido da competição, entre homens 18-49 anos. 

A terça não para por aí! Durante o dia, a emissora liderou entre os canais esportivos com programas da casa: “Bom Dia FOX”, “Central FOX 1ª edição”, “FOX Sports Rádio”, “Boa Tarde FOX”, “Expediente Futebol” e “Central FOX 3º Edição”. As quatro últimas atrações também  alcançaram a primeira posição no ranking da TV paga.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato