Gloobinho estreia a série internacional "Misho & Robin"

(Imagem/Divulgação Gloobinho)
A partir do dia 17 de setembro, às 11h55, o Gloobinho traz uma atração inédita para os pequenos em idade pré-escolar, a animação ‘Misho & Robin’. A série, que fez sucesso na Europa e na Ásia, conta a história de Misho, um gato que adora aprontar, e Robin, seu fiel melhor amigo, que está sempre disposto a dar bons conselhos. A dupla vive situações do dia a dia e se depara com novidades em cada episódio, junto com outros personagens, como o tímido Urso, a Esquila, sempre brincalhona, o engenheiro Castor, as Corujas, o pequeno Toupeira e a passarinha Magpie.

A atração busca passar ensinamentos de forma natural para que o público aprenda, de maneira divertida, com os personagens, cujas ilustrações refletem suas personalidades. Segundo os produtores da animação, ainda que Misho e Robin resolvam seus problemas da forma mais inesperada possível, existem outras maneiras mais previsíveis para solucionar as situações e as crianças em casa podem tentar adivinhar, ficando felizes com seus acertos.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato