MEGAPIX - Destaques da programação de 01 a 07 de outubro

(Imagem/Divulgação Megapix)
Conheça os destaques da programação do canal MEGAPIX de 01 a 07 de outubro.

Deixe-me Entrar
Quarta, 3/10 | 23:45

Owen é um garoto de 12 anos que sofre com as brincadeiras maldosas de seus colegas de turma no colégio. Sua vida tem uma reviravolta quando ele conhece Abby, uma misteriosa menina da vizinhança, que só aparece à noite.

Ben-Hur (2016)
Sexta, 5/10 | 22:30
Domingo, 7/10 | 19:45

A Sessão Megapix traz a nova versão do filme épico. No longa, um nobre judeu foi traído por seu irmão adotado, Mesalla, e acusado falsamente de um crime que não cometeu. Após anos vivendo como escravo, Ben-Hur vê uma chance de vingança contra o irmão em uma corrida de bigas.

Meu Malvado Favorito
Sábado, 6/10 | 11:55

Com a ajuda de seus Minions, Gru planeja roubar a lua para se tornar um famoso vilão. Quando vê a possibilidade de seu plano dar certo através de três irmãs, ele decide adotá-las. Gru só não imaginava que o trio influenciaria sua vida.

Gigantes de Aço
Sábado, 6/10 | 22:00

Indicado ao Oscar por seus efeitos visuais, a produção é uma aventura familiar que se passa num futuro próximo, onde as máquinas substituem os homens no ringue. Quem não consegue se adaptar ao novo formato é o ex-pugilista Charlie. Quando tudo parece perdido, ele se une ao filho, Max, para construir um competidor imbatível.

Matilda
Domingo, 7/10 | 10:40

Matilda é uma menina doce e inteligente, que tem uma família conturbada. Após uma série de estranhos eventos, a pequena descobre ter poderes mágicos que irão ajudá-la a enfrentar a diretora má de sua escola.

ESPECIAIS DA SEMANA 

Especial Animais Animados

Alerta fofura! Cães, gatos, pássaros e bichinhos de todos tamanhos vão dominar as telas do Megapix para comemorar o seu dia, 4 de outubro, em grande estilo. A invasão pet começa às 18:55, com o “Especial Animais Animados”.

A maratona conta com dois sucessos do brasileiro Carlos Saldanha: A Era do Gelo 2 e Rio. A primeira animação mostra que a era glacial está chegando ao fim e como consequência natural surgem parques aquáticos por toda a região. Porém, Sid, Diego e Manny descobrem que toneladas de gelo estão prestes a derreter, e o trio precisa correr para avisar a todos do perigo.

Às 20:40, a arara azul mais querida dos cinemas toma conta da noite, com Rio. Blu mora com sua dona, Linda, em Minnesota. Ao descobrir que ele pode ser o último macho de sua raça, Linda concorda em ir para o Rio de Janeiro na tentativa salvar a espécie. Em meio ao carnaval, eles irão se meter em muitas confusões e encontrarão o amor.

Depois, às 22:30, o vilão Megamente entra em ação. Tudo o que ele mais queria na vida era eliminar seu adversário Metro Man e dominar Metro City. Para concluir seu plano diabólico, ele sequestra a repórter Rosane Rocha e consegue o inimaginável: dar sumiço no herói.

O jovem cientista Flint e suas grandes aventuras são destaques à 00:25, com Tá Chovendo Hambúrguer 2. Depois da desastrosa chuva de comida, ele e seus amigos são convidados por Chester V para deixar a Boca Grande, enquanto uma limpeza é feita. Mas nem tudo é o que parece! Ele só não suspeita que Chester V, na verdade, quer roubar sua invenção e destruir os alimentos vivos.

Especial Megapix no Deserto

Areia voando, sol escaldante, guerras épicas e personagens fortes. O Megapix vai desembarcar no deserto no domingo, 7 de outubro, a partir das 17:25, com batalhas cinematográficas de tirar o fôlego!

O especial começa com Deuses do Egito. Após trair seu irmão, o deus da escuridão Set assume o trono do Egito e faz de seu povo virar escravo. Querendo a libertação de sua amada, o mortal ladrão Bek vai atrás do deus Horus, o irmão derrotado, para que ele ajude a restaurar a paz no Egito.

Às 19:45, a Sessão Megapix traz a nova versão do épico Ben-Hur (2016). No longa, um nobre judeu foi traído por seu irmão adotado, Mesalla, e acusado falsamente de um crime que não cometeu. Após anos vivendo como escravo, Ben-Hur vê uma chance de vingança contra o irmão em uma corrida de bigas.

Se o assunto é clássico, é só convocar o guerreiro Hércules, que marca presença no especial às 22:00. Após muitos anos de sofrimento e de realizar seus 12 trabalhos, o filho de Zeus é contratado pelo rei da Trácia para treinar seu exército. Sua missão é transformar seus homens em guerreiros sanguinários e impiedosos.

Às 23:55, a noite volta para os dias atuais com o Herança de Sangue, estrelado por Mel Gibson. O veterano é John Link, um ex-presidiário que vive isolado de todos, morando em um trailer no meio do deserto. Sua tranquilidade é interrompida quando Lydia, sua filha adolescente, reaparece com um problema dos grandes: está jurada de morte por traficantes, após matar acidentalmente seu namorado.

SESSÃO MEGAKIDS

Para abrir o mês, tem Meu Malvado Favorito, às 11:55, no dia 6 de outubro. Gru planeja roubar a lua para se tornar um famoso vilão e contará com um time de criaturinhas amarelas ao seu lado, os Minions. Quando ele vê a possibilidade de seu plano dar certo através de três irmãs, decide adotá-las. Gru só não imaginava que o trio mudaria sua vida.

SESSÃO RETRÔ

Com direção e atuação de Danny Devito, o filme Matilda abre o mês, no dia 7, às 10:40. A produção mostra a reviravolta na vida da protagonista, uma menina doce e inteligente, que tem uma família conturbada. Após uma série de estranhos eventos, a pequena descobre ter poderes mágicos que irão ajudá-la a enfrentar a diretora má de sua escola.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato