MEGAPIX - Destaques da programação de 03 a 09 de setembro

(Imagem/Divulgação Megapix)
Conheça os destaques da programação do canal MEGAPIX de 03 a 09 de setembro.

Anjos da Lei
Quarta, 5/9 | 19:45

Dave Franco é o “Astro do Mês” e integra o elenco de Anjos da Lei. Jenko e Schmidt são escolhidos pela aparência jovem para participar de uma missão secreta num colégio. Ao mesmo tempo em que investigam um perigoso cartel de drogas, os dois precisam se adaptar novamente ao mundo escolar, totalmente diferente da época em que eles eram estudantes. 

Truque de Mestre
Sexta, 7/9 | 20:30

Daniel Atlas é o líder de um grupo de ilusionistas. Enquanto encantam o público com suas mágicas, eles roubam bancos em outro continente. O agente do FBI Dylan Hobbs passa a persegui-los e conta com a ajuda de uma detetive da Interpol e de um veterano desmistificador de mágicos.

Truque de Mestre: o 2º Ato
Sexta, 7/9 | 22:30
Domingo, 9/9 | 19:35

O grupo de ilusionistas conhecido como “Quatro Cavaleiros” está de volta! Eles continuam foragidos do FBI, principalmente por causa da ajuda do agente Dylan. No entanto, são expostos por um jovem milionário, que os força a roubar uma chave para todos os sistemas de computadores do mundo.

ESPECIAIS DA SEMANA 

Especial Irmãos em Ação

Tudo em família! No Dia dos Irmãos, 5 de setembro, eles se juntam no Megapix, a partir das 17:55, pra mostrar o que é parceria de verdade. Em quatro filmes, irmãos da ficção entram em ação e provam que o companheirismo é ainda maior quando trabalham em equipe.

Vin Diesel tem uma missão e nada vai atrapalhá-lo. Nem mesmo cinco crianças. No filme Operação Babá, que abre o especial, o fuzileiro naval de elite Shane Wolfe não consegue evitar o assassinato do cientista Howard Plummer e para se redimir vai proteger seus filhos. Mas, quando esses irmãos se juntam, Shane beira a loucura.

Às 19:45, é a vez dos oficiais Schmidt e Jenko entrarem em ação no filme Anjos da Lei. A dupla trabalha na unidade secreta Jump Street e é escolhida pela aparência jovem para participar de uma missão num colégio. Ao mesmo tempo em que investigam um perigoso cartel de drogas, os dois precisam se adaptar novamente ao mundo escolar, totalmente diferente da época em que eles eram estudantes. 

A irmandade continua no canal, às 21:45, com João e Maria: Caçadores de Bruxas, sucesso nos cinemas brasileiros. Os irmãos são abandonados em uma floresta sombria e encontram uma terrível bruxa. A dupla consegue eliminá-la e começa uma aventura deles como exterminadores de criaturas malignas.

Dos livros para as telas. Destaque às 23:25, o filme Série Divergente: A Convergente une ficção científica, aventura e ação. Depois da queda de Jeanine, líder da Erudição, Tris e Quatro não concordam com os novos rumos da revolução. Eles então decidem partir e tentar descobrir o que existe além dos muros de Chicago. Lá eles se deparam com uma civilização evoluída e liderada por David.

Programa Duplo Truque de Mestre

Mágica, ação, ilusionismo, perseguição e muito suspense. Esses são os ingredientes para o sucesso de Truque de Mestre e os Quatro Cavaleiros, que serão destaques em dose dupla no dia 7 de setembro, a partir de 20:30, no Megapix.

Daniel Atlas é o líder de um grupo de ilusionistas. Enquanto encantam o público com suas mágicas, eles roubam bancos em outro continente. O agente do FBI Dylan Hobbs passa a persegui-los e conta com a ajuda de uma detetive da Interpol e de um veterano desmistificador de mágicos.

Em Truque de Mestre: O 2º Ato, o grupo está de volta! Eles continuam foragidos do FBI, principalmente por causa da ajuda do agente Dylan. No entanto, são expostos por um jovem milionário, que os força a roubar uma chave para todos os sistemas de computadores do mundo.

SESSÃO MEGAKIDS

Já no dia 8, às 10:10, estreia Enlouquecendo Meu Guarda-Costas. O agente federal Sam Simms tem como missão ser o novo guarda-costas do filho do presidente dos Estados Unidos. Com seu jeito irreverente, ele irá ajudar o garoto tímido a lidar com os problemas na escola, causando as maiores confusões.

SESSÃO RETRÔ

No dia 9, às 10:55, tem Jamaica Abaixo de Zero, filme que retrata a história da primeira equipe jamaicana de bobsled a participar das Olimpíadas de Inverno. Para isso, eles terão que depositar sua confiança no treinador Irving Blitzer que, no passado, foi um atleta trapaceiro.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato