Megapix exibe o "Especial A Era do Gelo"

(Imagem/Divulgação Megapix)
A noite de sábado, 15 de setembro, será animada no Megapix! É que Sid, Diego e Manny vão espalhar carisma com suas aventuras e três filmes da franquia A Era do Gelo, a partir das 19:15.

Em A Era do Gelo, os personagens levam suas vidas normalmente até o dia em que encontram um bebê esquimó totalmente sozinho, longe de seus pais, e decidem achar a sua família.

Às 20:30, A Era do Gelo 2 mostra que a era glacial está chegando ao fim e como consequência natural surgem parques aquáticos por toda a região. Porém, Sid, Diego e Manny descobrem que toneladas de gelo estão prestes a derreter, o que inundaria o vale onde vivem. O trio precisa correr para avisar a todos do perigo e ainda encontrar um local em que não corram riscos.

No terceiro filme da franquia, destaque às 22:00, o mamute Manny aguarda ser papai quando encontra alguns ovos de dinossauros. Os minitiranossauros rex nascem e Manny decide adotá-los. Porém, quando a mãe dos filhotes resolve buscá-los, acaba pegando Sid como seu filhote para um mundo subterrâneo.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato