MTV - Programação Semanal de 03 a 09 de setembro

(Imagem/Divulgação MTV)
Conheça os destaques da programação do canal MTV de 03 a 09 de setembro. 

ESTREIA

True Loves or True Lies: Perfeitos ou Suspeitos
Estreia: segunda a sexta, 03 a 07 de setembro, às 21h20.

Seis casais se enfrentam para provar que o relacionamento deles é o melhor. O que eles não sabem é que há mentirosos entre eles. Você conseguirá adivinhar quem é casal real e quem é casal fake?

DESTAQUES DA SEMANA

‘Blá Blá MTV Hits’ apresentado por Becca Pires
Exibição: terça-feira, 04 de setembro, a partir das 17h30.

Becca Pires, na companhia do famoso, zoeiro e querido “Estagiário da MTV” passarão um pente fino nas novidades do mundo pop e também falarão sobre os principais acontecimentos do universo da MTV e de sua audiência. 

‘MTV Hits’ no comando da boyband ‘CNCO’
Exibição: sexta-feira, 07 de setembro, a partir das 17h30.

Nesta sexta-feira, o Estagiário da MTV vai dividir a função e abrir espaço para diversos artistas e figuras conhecidas do canal para apresentarem clipes e se divertirem no programa. Neste dia, a boyband ‘CNCO’ vem para abalar as estruturas, no comando desta edição especial, cheia de brincadeiras, jogos e muitos desafios divertidos.

NOVOS EPISÓDIOS

Floribama Shore – 2° Temporada
Exibição: segunda-feira, 03 de setembro, às 20h30.

Esta é a história de oito jovens que passam o verão na cidade de praia mais quente da Costa do Golfo, Panama City Beach, para festejar e colocar o mundo real em espera por mais um pouquinho. Essa história de amadurecimento captura a verdadeira emoção e a angústia de ser jovem e tentar descobrir o futuro.

No episódio da semana: O verão começa a deixar todos os moradores da casa doentes. Kortni recebe algumas notícias chocantes da sua mãe e isso coloca o seu relacionamento em cheque. Candace convida o seu peguete para visitar a orla e isso coloca a casa toda em alerta.

Jersey Shore: Os Originais – 2ª Temporada
Exibição: segunda-feira, 03 de setembro, às 22h10.

A gangue vai para Las Vegas para conhecer o bebê de Ronnie. Mas, depois que o drama do relacionamento do Ronnie é divulgado em todas as mídias sociais, ninguém sabe o que esperar dele.

No episódio da semana: Vinny e Pauly viajam para o Canadá, Jwoww coloca os amigos da casa contra parede e a verdade sobre o relacionamento de Ronnie começa a ser revelada.

Fear Factor – 2° Temporada
Exibição: terça-feira, 04 de setembro, às 20h30.

Lucadris está de volta com o Fear Factor e provas insanas que você pode imaginar. Dessa vez ele conta com a participação de celebridades de Reality Shows. Teremos Big Brother contra Survivor. Os astros da casa Zach e Cody. Além de Rachel e Brandon.

Million Dollar Baby
Exibição: quarta-feira, 05 de setembro, às 15h.

Será que é possível transformar um bebê em uma marca milionária antes mesmo da criança começar a falar? Acompanhe as questionáveis tentativas de Lateysha Grace ao lutar para transformar o próprio filho no próximo rei das redes sociais.

No episódio da semana: Lateysha e Wynter recebem notícias sensacionais sobre um trabalho importante que vai deixá-las mais perto do alvo do milhão, e Lateyhsa decide enfrentar a trollagem online com resultados surpreendentes.

Catfish – 7° Temporada
Exibição: quarta-feira, 05 de setembro, às 20h30.

O termo catfish é muito utilizado na língua inglesa para designar pessoas que enganam outras na internet, postando fotos e informações falsas em mídias sociais. O programa Catfish aborda os relacionamentos que nascem na internet: casais que ao longo de meses e anos somente se relacionam pela rede e que nunca se viram pessoalmente.

No episódio da semana: Um e-mail misterioso leva Nev e Laura a ajudar Derek na busca por Annabelle, a namorada virtual do rapaz. Após  muita procura e algumas pistas importantes, eles descobrem que a verdadeira Annabelle pode estar mais perto do que Derek imagina.

Porta na MTV
Exibição: quinta-feira, 06 de setembro, às 20h25.

A cada semana você vai ver as melhores esquetes do Porta dos Fundos na MTV

De Férias com o Ex – 9° Temporada
Estreia: quinta-feira, 06 de setembro, às 20h30.

As férias dos sonhos corre o risco de se transformar em um pesadelo com a chegada dos ex-namorados e ex-namoradas de cada um dos participantes do reality.

No episódio da semana: Aaron se afasta de Daisy, mas será que ele conquistará Dominika? Um novo ex chega à vila e a relação entre Bobby e Bayley fica ameaçada.

Are You The One? US – 7ª Temporada
Estreia: domingo, 09 de setembro, às 20h.

No episódio da semana: As mulheres disputam a atenção de Zak, enquanto a tensão aumenta entre Kenya e Jasmine. Durante um passeio em grupo, quatro solteiros resolvem se divertir e explorar as opções entre eles.

MARATONAS

Catfish Brasil
Exibição: segunda-feira, 03 de setembro, a partir das 08h20, quarta-feira, 05 de setembro, a partir das 22h10, sábado, 08 de setembro, a partir das 15h40 e domingo, 09 de setembro, a partir das 13h30.

Confira uma sequência de 03 episódios do programa em cada maratona.

Catfish
Exibição: terça-feira, 04 de setembro, a partir das 08h50.

Nessa maratona confira 03 episódios do programa.

Floribama Shore
Exibição: quinta-feira, 06 de setembro, a partir da 08h50.

Nessa maratona confira 03 episódios do programa.

True Loves or True Lies – Perfeitos ou Suspeitos
Exibição: sábado, 08 de setembro, a partir das 11h30.

Nessa maratona confira 05 episódios do programa.

De Férias com o Ex Brasil
Exibição: sábado, 08 de setembro, a partir das 20h30.

Nessa maratona confira 05 episódios do programa.

De Férias com o Ex
Exibição: domingo, 09 de setembro, a partir das 20h50.

Nessa maratona confira 03 episódios do programa.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato