‘My Dinner with Hervé’, com Peter Dinklage e Jamie Dornan, estreia em novembro no canal HBO

(Imagem/Divulgação HBO)
Novo filme original da HBO, MY DINNER WITH HERVÉ ganha data de estreia no Brasil. Estrelado por Peter Dinklage e Jamie Dornan, o drama entra na programação do canal no dia 24 de novembro, às 22h.

Inspirada em uma história real, MY DINNER WITH HERVÉ conta a improvável amizade que nasceu entre o jornalista Danny Tate (Dornan) e o famoso ator anão francês Hervé Villechaize (Dinklage), que começa com um pedido de entrevista e termina em uma noite de loucuras em Los Angeles. O encontro terá consequências que mudará a vida dos dois.
Com participação de Andy García no papel de Ricardo Montalbán - parceiro de Villechaize na famosa série de televisão dos anos 70 “Ilha da Fantasia” -, o filme conta também com Mireille Enos como a namorada de longa data de Hervé; Harriet Walter no papel da editora do jornal em que Danny trabalha; Oona Chaplin interpretando a namorada de Danny; e David Strathairn como o agente de longa data de Villechaize.
Dirigido por Sacha Gervasi, com roteiro de Gervasi e história de Gervasi e Sean Macaulay, o filme conta com produção executiva de Steven Zaillian, Richard Middleton, Ross Katz, Jessica de Rothschild, Sacha Gervasi e Peter Dinklage. Garret Basch e David Ginsberg assinam como coprodutores executivos.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato