NET estreia o DOGTV em sua grade de programação e abre o sinal do canal

(Imagem/Reprodução Logo do Canal)
Eles já são os donos dos nossos corações e, agora, das televisões também! A NET, maior operadora de TV a cabo do País, oferecerá em seu portfólio, a partir de 4 de setembro,  em algumas localidades, um canal exclusivo para os nossos melhores amigos, os cãezinhos! Para marcar o lançamento, a NET ainda vai abrir o sinal do DOG TV (canal 559) até o dia 10 de setembro para algumas praças dos estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Minas Gerais e Brasília.

É provável que muitos humanos não saibam, mas as imagens e os sons transmitidos pelos televisores geram sensações nos cães, comprovado por diversos estudos já realizados. Por isso, a DOGTV é desenvolvida especialmente para gerar estímulo, exposição (situações do cotidiano) e relaxamento para os bichinhos, com programação desenvolvida especialmente para atrair o olhar e a audição dos cães.

O NOW, plataforma de vídeos sob demanda da NET e da Claro, também ainda vai disponibilizar conteúdos do canal para o cliente testar com o seu cachorro onde, quando e como quiser. A programação do canal funciona 24h todos os dias e, além de promover momentos interessantes em família, atua como “babá” dos bichinhos quando eles estão sozinhos, já que os conteúdos são capazes de deixá-los animados para brincar ou tranquilos para descansar, de acordo com o período do dia.  

Trazida ao Brasil pelo Discovery, a DOGTV foi lançada após anos de estudo sobre o comportamento dos caninos, valorizando ângulos, movimentos, cores, trilhas sonoras e sons interessantes para eles.

Após o sinal aberto, assinantes NET a partir do pacote MIX HD, poderão contratar o canal à la carte por R$ 19,90, através da Central de Atendimento NET (106 21 ou 4004-8844). O NOW está disponível para clientes da NET, Claro (TV e Celular) e pelo site nowonline.com.br ou aplicativo para tablets e smartphones. Clientes da NET e da Claro TV também acessam pela TV, no canal 1 do controle remoto.

Lançada nos Estados Unidos, a DOGTV já é sucesso em países da Europa, da Ásia e da América do Norte, e agora chegará para clientes da NET, nas localidades detalhadas na lista abaixo:
  • SÃO PAULO (São Paulo Capital, Santo André, Mogi das Cruzes, Guyarulhos, Osaco (e interligadas), Suzano e Barueri.
  • RIO DE JANEIRO: (Rio de Janeiro Capital, Macaé, Niterói, Mesquita, Petrópolis e Teresópolis)
  • PORTO ALEGRE: (Porto Alegre Capital, Canoas, São Leopoldo, Esteio, Sapucaia, Gravataí, Alvorada e Viamão, Capão da Canoa, Lajeado, Uruguaiana, Santa Cruz do Sul, Cruz Alta, Bento Gonçalves, Farroupilha e Erechim)
  • BELO HORIZONTE (Belo Horizonte Capital, Governador Valadares, Ipatinga, Sabará, Nova Lima, Betim, Contagem e Verspasiano)
  • BRASÍLIA (Capital)

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato