Nickelodeon - Programação Semanal de 17 a 23 de setembro

(Imagem/Divulgação Nick)
Conheça os destaques da programação do canal Nickelodeon de 17 a 23 de setembro.

ESTREIA

Os Chocolix
Estreia: terça-feira, 18 de setembro, às 11h.
Episódios inéditos: terça e quinta-feira, 18 e 20 de setembro, sempre às 11h.

Em Chocolix, conheceremos o lindo Reino de Chocolândia, onde mora a família Chocolix!  Essa achocolatada família é formada por Dona Branca, Don Cacau, os filhos Chocomark e Chocolyne e a inseparável mascote Docecookie. Durante os episódios, todos vivem incríveis e divertidas aventuras onde aprendem algum conceito novo, sobre amizade, valores familiares e aceitação das diferenças, tudo recheado de doces mensagens.

DESTAQUE DA SEMAMA

‘O Despertar das Tartarugas Ninja’
Exibição: sábado, 22 de setembro, às 14h30.

Com um visual totalmente repaginado, os personagens estão com novos traços e características. Pela primeira vez, a melhor amiga dos heróis, April O’ Neil, aparece mais presente e ativa nas batalhas do grupo e surge, agora, como uma adolecente de 16 anos nascida no bairro do Queens. ‘As Tartarugas Ninja’ é uma propriedade clássica e global criada pela Nickelodeon, em 1984, por Kevin Eastman e Peter Laird. Considerado um dos programas mais populares dos anos 80, ‘As Tartarugas Ninja’ estreou em forma de quadrinhos e, em seguida, tornou-se um grande sucesso na TV, ganhando passagem nos teatros e cinemas de todo o mundo.

EPISÓDIOS INÉDITOS

Nicky, Ricky, Dicky e Dawn
Exibição: domingo, 23 de setembro, às 18h.

Confira as aventuras de Nicky, Ricky, Dicky e Dawn, os quadrigêmeos que, apesar de terem personalidades diferentes e rivalidades familiares, no final sempre acabam unidos.

NICKCINE

Adam e Seus Clones
Exibição: sábado, 22 de setembro, às 8h e domingo, 23 de setembro, às 9h.

Adam é um adolescente que possui uma característica comum a outros tantos: acha que sua vida comum é a pior do mundo! Um dia, brincando com a misteriosa "cama bronzeadora" de seu pai, um acidente acontece e ele é clonado. O que pareceria assustador, vira uma grande chance de se divertir e aproveitar o feriado com seus novos amigos.

ESPECIAL MELHORES MOMENTOS MPN
Exibição: segunda-feira, 17 de setembro, às 19h.

Confira os melhores momentos da maior premiação infantil e teen do Brasil: ‘Meus Prêmios Nick’. O tradicional evento celebra o universo da audiência da Nick ao melhor estilo do canal: com muita música, irreverência, brincadeiras, responsabilidade social e, claro, muito slime!

ESPECIAIS DA SEMANA

Henry Danger
Exibição: de segunda a quarta-feira, 17 a 19 de setembro, a partir das 17h25.

Nesse especial, confira 3 episódios de Henry Danger na segunda e 2 episódios na terça e na quarta.

Hey Arnold
Exibição: quinta-feira, 20 de setembro, a partir das 17h e a partir das 22h.

Confira uma sequência de oito episódios de Hey Arnold em cada exibição.

The Thundermans
Exibição: sábado, 22 de setembro, às 16h30.

Confira uma sequência especial de oito episódios de The Thundermans.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato