Oitava temporada de "My Little Pony: A Amizade é Mágica" estreia no Discovery Kids

(Imagem/Divulgação Discovery Kids)
A partir de segunda-feira, 10 de setembro, às 13h25, o Discovery Kids exibe a temporada inédita de MY LITTLE PONY: A AMIZADE É MÁGICA. A animação acompanha as aventuras de Twilight Sparkle, uma pônei-unicórnio com asas de Pégaso, e sua turma. Ela vive em Ponyville, um vilarejo do reino de Equestria, e conta com a companhia inseparável das amigas Applejack, Rarity, Fluttershy, Rainbow Dash, Pinkie Pie, e de Spike, um filhotinho de dragão.

Cada pônei tem uma cor e a própria marca na pata traseira, que representa seus poderes mágicos e habilidades; os pôneis somam essas características mágicas para conseguirem solucionar os desafios que eventualmente surgem em Ponyville – e aprendem que conviver com as diferenças pode ser muito divertido!

MY LITTLE PONY: A AMIZADE É MÁGICA evoca os personagens que fizeram sucesso nas primeiras versões da série, exibidas nas décadas de 1980/90. Os pôneis mágicos habitam um universo colorido e lúdico onde se envolvem em enredos sobre alegrias e desafios do universo infantil.

A nova temporada traz muita ação e emoção sob dois temas principais: mudança e amadurecimento.  Logo no primeiro episódio, Twilight e a turma dos pôneis se dedicam a um projeto muito importante: criar a Escola da Amizade, um lugar para difundirem a importância da cooperação, respeito às diferenças, da união e da lealdade para todas as criaturas do reino e além dele! Twilight está às voltas com o planejamento do curso, criação das disciplinas e aulas.

Twilight assume grandes responsabilidades e isso faz com que ela e todos os pôneis entrem em uma fase importante de amadurecimento. Novos personagens, integração cultural, alguns conflitos e muita diversão são promessas para os corredores da Escola da Amizade.

Twilight pretende levar os valores da amizade para todas as partes e seres, mas isso quer dizer que ela, como a diretora da Escola, e os demais envolvidos nesse ambicioso projeto precisarão aprender – e muito – na jornada. Nem todos reconhecem a iniciativa e, logo de início, os pôneis devem lidar com resistência do reitor de Equestria que acredita que a escola deva receber apenas pôneis.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato