Home Top Ad

Paramount Channel - Programação Semanal de 10 a 16 de setembro

Share:

 (Imagem/Divulgação)
Ela é Demais pra Mim
Conheça os destaques da programação do canal Paramount Channel de 10 a 16 de setembro.

The Handmaid’s Tale – O Conto da Aia

2° Temporada
Estreia do 3º episódio: domingo, 15 de setembro, às 21h
Perdeu os primeiros episódios? Fiquei de olho nas reprises:

Episódios 01 e 02
Segunda-feira, 10 de setembro, a partir das 22h30
Terça-feira, 11 de setembro, às 18h30

Episódio 01
Na madrugada de sábado para domingo, 16 de setembro, às 00h25.
Domingo, 16 de setembro, às 20h.

A 2ª temporada conta com 13 episódios que prometem tirar dúvidas fundamentais sobre como era Gilead antes do regime totalitário entrar em vigor. Após o fim dramático da primeira temporada, as Aias sofrerão as consequências por terem mostrado resistência ao regime ditador. Mas não pense que os dias de oposição contra o governo acabaram, pelo contrário, a luta delas vai ganhar ainda mais força após acontecer um atentado terrorista contra líderes do país. 

Baseada no romance best-selling de Margaret Atwood, ‘The Handmaid’s Tale – O Conto da Aia’ teve 20 indicações no Emmy 2018, dentre elas, ‘Melhor Série Dramática’, ‘Melhor Atriz de Série Dramática’ (Elizabeth Moss), ‘Melhor Roteiro em Série Dramática’ e ‘Melhor Direção em Série Dramática’. Em 2017 conquistou oito prêmios no Emmy incluindo ‘Melhor Série de Drama’, ‘Melhor Atriz Protagonista em Drama’ (Elisabeth Moss), ‘Melhor Atriz Coadjuvante em Drama’ (Ann Dowd), entre outros. E ainda para somar seu currículo de premiações, a série também venceu nas categorias ‘Melhor Série Dramática de TV’ e ‘Melhor Atriz em Série Dramática’ no Golden Globe 2018.

ESTUDIO PARAMOUNT

Ela é Demais pra Mim
Exibição: sexta-feira, 14 de setembro, às 20h30.
She's Out of My League
Diretor: Jim Field Smith
Elenco: Jay Baruchel, Alice Eve, T.J. Miller.
EUA. 1h40. Ano de Lançamento 2010.
Comédia, romance.

Kirk (Jay Baruchel) era motivo de piada entre os amigos quando o assunto era mulher. Até que um dia, sem querer, ele conheceu Molly (Alice Eve) e aí, o que antes era somente uma feliz coincidência virou uma grande aventura amorosa, temperada com muito humor e zoação dos colegas. Afinal de contas, como uma gata nota 10 pode ficar com um cara nota 5? 

ESPECIAIS DA SEMANA

ESPECIAL JUDE LAW

Lemony Snicket´s: Desventuras em Série
Exibição: sábado, 15 de setembro, às 16h.
Lemony Snicket's A Series of Unfortunate Events
Diretor: Brad Silberling
Elenco: Jim Carrey, Jude Law, Meryl Streep, Emily Browning
EUA. 1h55. Ano de Lançamento 2017.
Aventura, drama, fantasia.

Os órfãos ‘Baudelaire’ são três irmãos muito inteligentes; Violet é a mais velha, Klaus é o irmão do meio e Sunny é a mais nova, com três anos. Quando seus pais morrem, eles passam a morar com diferentes tutores, e o primeiro é Conde Olaf, que irá tentar roubar a enorme herança deixada pelos pais.

A.I – Inteligência Artificial
Exibição: sábado, 15 de setembro, às 17h45.
A.I. Artificial Intelligence
Diretor: Steven Spielberg
Elenco: Haley Joel Osment, Jude Law, Frances O'Connor
EUA. 2h20. Ano de Produção 2001.
Ficção científica, aventura, drama.

Na metade do século XXI, o efeito estufa derreteu uma grande parte das colatas polares da Terra, fazendo com que boa parte das cidades litorâneas do planeta ficassem parcialmente submersas. Para controlar este desastre ambiental a humanidade conta com o auxílio de uma nova forma de computador independente, com inteligência artificial, conhecido como A.I. É neste contexto que vive o garoto David Swinton (Haley Joel Osment), que irá passar por uma jornada emocional inesquecível.

Círculo de Fogo
Exibição: sábado, 15 de setembro, às 20h30.
Enemy at The Gates
Diretor: Jean-Jacques Annaud
Elenco: Jude Law, Rachel Weisz, Joseph Fiennes
EUA, Alemanha, Reino Unido, Irlanda. 2001. 2h10.
Drama, guerra, suspense.

Vasily Zaitsev (Jude Law) é um jovem atirador russo que, convencido por um companheiro político (Joseph Fiennes), torna-se o ícone da propaganda russa em plena 2ª Guerra Mundial. A fama de Vasily o torna uma lenda viva para o exército russo e desperta também a atenção do exército nazista, que envia seu melhor atirador de elite (Ed Harris) com o objetivo de matar aquele que se tornou a esperança de toda a Rússia.

A Grande Ilusão
Exibição: sábado, 15 de setembro, às 23h.
All the King's Men
Diretor: Steven Zaillian
Elenco: Sean Penn, Jude Law, Kate Winslet
EUA. 2h15. Ano de Lançamento 2006.
Drama, suspense.

Atingido pelos efeitos da depressão, há muitos pobres no estado da Louisiana. Neste contexto surge o populista e demagogo Willie Stark (Sean Penn), que diz ser um caipira por ter descoberto que, falando assim, era ouvido pelo povo. Ele é estimulado por um partido de oposição, que busca os votos dos indecisos, a disputar o cargo de governador, sendo convencido pelo manipulador Tiny Duffy (James Gandolfini) e também por um jovem jornalista, Jack Burden (Jude Law). A retórica de Willie cresce e ele não pára de fazer promessas de forma eloqüente, o que faz com que seja eleito governador com a maior margem registrada no estado. Mas o suposto idealismo de Willie com o tempo dá lugar a um questionável modo de agir. Um processo de impeachment contra ele tem andamento e o conhecido juiz Samuel Irwin (Anthony Hopkins) diz a um jornal que há base legal para isto. Willie então incumbe Burden de achar algo "podre" no passado do Irwin, para fazê-lo mudar de posição.




Nenhum comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.