Quarta temporada de Casamento à Primeira Vista estreia no LIFETIME

(Imagem/Divulgação Lifetime)
O LIFETIME estreia a quarta temporada do experimento social que rompe paradigmas: Casamento à Primeira Vista (Married at First Sight) no dia 11 de setembro às 21h20. A série está de volta, com um novo painel de especialistas e seis novos solteiros, ansiosos para encontrar o amor verdadeiro.

Solteiros do sul da Flórida vão conhecer suas possíveis almas gêmeas, mas será diretamente no altar. Na estreia de Casamento à Primeira Vista, no dia 11 de setembro, o telespectador desfrutará de um episódio em que se familiarizará novamente com o experimento, conhecerá os novos especialistas em relacionamento e os solteiros prontos para se casarem com estranhos.

Em Miami, três homens e três mulheres, que desejam ter um relacionamento duradouro, receberão uma proposta tentadora: deverão se unir em matrimônio legalmente com um completo desconhecido, logo após se verem pela primeira vez. Os casais não se conhecerão até se encontrarem no altar, onde estarão cara a cara.

A série acompanhará a viagem desses três casais, depois da cerimônia, durante a lua de mel, até a luta cotidiana para manter o equilíbrio do casamento. Depois de varias semanas juntos, cada casal deverá tomar a decisão de seguir adiante com o matrimônio ou se divorciar.

Nesta temporada, a antropóloga Dra. Pepper Schwartz ganha dois reforços de peso: a conselheira matrimonial Rachel DeAlto e o pastor Calvin Roberson. Eles vão juntar aqueles que têm mais potencial para formar três pares perfeitos, de acordo com um emparelhamento científico.

Os participantes desta quarta temporada são: Tom Wilson, especialista em interiores de iates, se unirá em matrimônio com Lilian Vilchez, agente imobiliária; Nick Pendergrast, também agente imobiliário, que se casará com Sonia Granados, assistente social; e Derek Schwartz, profissional de marketing, que contrairá matrimônio com a aeromoça Heather Seidel.

No episódio de estreia, A escolha dos casais, está de volta um dos experimentos sociais mais ousados da TV. Os especialistas em casamentos avaliaram mais de 30 mil candidatos. Qual foi o processo para escolher os finalistas? A Dra. Pepper Schwartz conta os métodos dos especialistas para formar os casais.

Sobre os participantes:

Tom Wilson - 28 anos. Especialista em interiores de iates, já morou no Havaí, depois de se formar no Texas. Agora, comanda um ônibus de turismo de luxo em Miami. Busca uma mulher que seja confiável, engraçada e simpática. Esteve em um longo relacionamento de alguns anos, mas não teve sorte em conhecer mulheres de uma forma tradicional.

Lilian Vilchez - A agente imobiliária de 24 anos passou um tempo concentrada em sua carreira, após o término de seu último relacionamento, mas agora está pronta para encontrar um amor duradouro. Seus pais se divorciaram quando ela era adolescente, após sua mãe descobrir que seu pai tinha outra família. Porém, Lilian acredita que pode formar uma família um homem amoroso e leal.

Nick Pendergrast - 32 anos. Seu relacionamento mais longo terminou há dois anos, e o agente imobiliário quer se comprometer com uma mulher e construir uma vida juntos. Ele busca uma pessoa independente, confiante e que possa ajudá-lo a ser menos introvertido.

Sonia Granados - Aos 33 anos, a assistente social que atualmente trabalha em um orfanato é apaixonada pela profissão. Os pais se divorciaram quando ela tinha 15 anos e, por isso, ainda é muito sensível sobre esse momento difícil em sua vida. Muitos de seus relacionamentos terminaram por causa de infidelidade, então ela busca um parceiro honesto, cavalheiro e que a faça rir.

Derek Schwartz - 35 anos. Criado por uma mãe solteira, passou um tempo na Marinha antes de se estabelecer em sua carreira de marketing. Apesar de temer o fracasso, ele acredita que os especialistas da série encontrarão o seu par perfeito.

Heather Seidel - A aeromoça de 32 anos é ambiciosa e forte. Gosta de viajar e cozinhar para a família e amigos. O casamento de seus pais, ainda juntos, é sua referência de um relacionamento saudável. Ela busca um parceiro igualmente forte e ambicioso.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato