Home Top Ad

Segunda temporada de The Handmaid's Tale completa chega ao SKY Play

Share:

(Imagem/Divulgação PC)
Estreou neste domingo, dia 2 de setembro, a segunda temporada da série ‘The Handmaid’s Tale – O Conto da Aia’ no Paramount Channel. E os assinantes SKY que tiverem o canal em seu pacote poderão maratonar gratuitamente a série de uma só vez no SKY Play. No dia 30 de agosto entraram no catálogo todos os episódios da primeira temporada, e à partir de hoje, 3 de setembro, já está disponível, de forma exclusiva, a segunda temporada completa da série na plataforma de VOD (video on demand) da operadora. 
 
Para ter acesso ao SKY Play e fazer uma maratona de The Handmaid’s Tale – O Conto da Aia, basta conectar o equipamento DVR (com recurso de gravação) à internet e acessar o canal 1. A conexão acontece por meio de um cabo de rede comum, conectando o modem da internet ao equipamento SKY, ou também pode ser feita por wi-fi (disponível em alguns modelos).
 
Baseada no romance best-selling de Margaret Atwood, lançado em 1985, a série conta a história do lugar fictício Gilead, uma sociedade totalitária governada por um regime fundamentalista, que antes fora território dos Estados Unidos. Em um momento de baixa taxa de natalidade mundial por conta de altos níveis de poluição e de doenças sexualmente transmissíveis, as poucas mulheres férteis remanescentes são forçadas a servir como aia (ou escrava sexual) neste regime fanático que vê nesta condição a última tentativa desesperada de repovoar o mundo.

Concorrendo em 20 categorias no Emmy 2018, dentre elas, ‘Melhor Série de Drama’ e ‘Melhor Atriz em Série de Drama’ (Elisabeth Moss), a segunda temporada continua retratando o drama de Offred, interpretada por Elisabeth Moss, que tem um único objetivo: sobreviver e encontrar sua filha que lhe foi tirada. Após o fim dramático da primeira temporada, as aias sofrerão as consequências por terem mostrado resistência ao regime ditatorial. Mas para quem imagina que os dias de oposição contra o governo acabaram, pelo contrário, a luta delas vai ganhar ainda mais força após um atentado terrorista contra líderes do país.




Nenhum comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.