Segunda temporada de 'Pipocando: O Dobro de Manteiga' estreia no Comedy Central

(Imagem/Divulgação Comedy Central)
Diretamente do Youtube, Bruno Bock e Rolandinho estão de volta para comentar os melhores – e mais engraçados – conteúdos do canal ‘Pipocando’. A segunda temporada de ‘Pipocando: O Dobro de Manteiga’ estreia domingo, 30 de setembro, às 21h15, só no Comedy Central.

Com mais de 3,5 milhões de inscritos e 500 milhões de visualizações no Youtube, o ‘Pipocando’ é um dos maiores canais de cinema da América Latina. Com toda a descontração e tiradas inteligentes de Bruno e Rolandinho, o conteúdo – que já é sucesso na internet – vai para a TV com exclusividade no canal Comedy Central.

No primeiro episódio da nova temporada, Rolandinho e Bruno comentam as melhores tretas do cinema E-V-E-R. Bruno avisa: “Esse episódio esta parecendo um campo de batalha digno dos melhores filmes”. As discussões épicas que já rolaram nos bastidores de Hollywood serão relembradas e o público vai ficar surpreso com algumas histórias inimagináveis. Vai ser um remember para nenhum fã de cinema botar defeito.

E não é só ator que dá problema não, os diretores também serão alvo desse ‘pente fino das telonas’ com a seleção de ‘diretores mais babacas do cinema’. Atores como George Clooney, Jennifer Lawrence e Amy Adams já sofreram muito na mão de diretores, e os meninos vão contar tudo e mais um pouco sobre essas situações complicadas.

A segunda temporada de ‘Pipocando: O Dobro de Manteiga’ vai render momentos superengraçados e conteúdos incríveis nos novos episódios. Prepara a pipoca porque Rolandinho já deixou um recado: “A zueira continua a mesma, e sem limite”.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato