Séries da FOX recebem 19 prêmios no Emmy Awards 2018

(Imagem/Divulgação FOX)
FOX Networks Group Latin America ganhou 19 Prêmios Emmy® por seus vários conteúdos transmitidos por seu portfólio de marcas na América Latina. Entre as produções vencedoras, podemos destacar: 

“AMERICAN CRIME STORY: O ASSASSINATO DE GIANNI VERSACE”, a série de FOX Premium com episódios disponíveis no FOX App foi a minissérie mais premiada da noite com 7 estatuetas: “Melhor Minissérie”, “Melhor Diretor” para o aclamado Ryan Murphy, “Melhor Ator Principal” para Darren Criss por seu papel como o assassino Andrew Cunan, “Melhor Elenco”, “Melhor Penteado”, “Melhor Maquiagem” e “Melhor Figurino Completo”.

Reconhecida pelo segundo ano consecutivo, “ATLANTA” o dramedy com as duas temporadas completas disponíveis no FOX App, criado e protagonizado pelo talentoso Donald Glover, obteve 3 estatuetas: “Melhor Fotografia”, “Melhor Ator Convidado” para Katt Williams e “Melhor Edição de Som”.

O ator Ron Cephas Jones foi premiado como “Melhor Ator Convidado de Série Dramática” por sua participação em “This is Us”, o drama familiar sucesso de audiência ao redor do mundo, com as duas temporadas completas disponíveis no FOX App. Por sua vez, a série de animação “FAMÍLIA DA PESADA” (FX) ganhou por “Melhor Atuação de Voz”.

“THE AMERICANS” (FOX Premium), recebeu o prêmio “Melhor Roteiro de Série Dramática”, e seu protagonista Matthew Rhys, como “Melhor Ator de Série Dramática”. A comédia “WILL & GRACE” (FOX) foi reconhecida como “Melhor Fotografia” e “Melhor Edição”.

National Geographic ganhou 3 prêmios: “GENIUS: PICASSO” com Antonio Banderas por “Melhor Fotografia” e “Melhor Edição de Som”, e o prêmio de “Melhor Direção de Programa Não-Ficcional” foi para Brett Morgan por “Jane”, filme sobre a vida da primatóloga Jane Goodall.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato