Home Top Ad

Séries da FOX recebem 19 prêmios no Emmy Awards 2018

Share:

(Imagem/Divulgação FOX)
FOX Networks Group Latin America ganhou 19 Prêmios Emmy® por seus vários conteúdos transmitidos por seu portfólio de marcas na América Latina. Entre as produções vencedoras, podemos destacar: 

“AMERICAN CRIME STORY: O ASSASSINATO DE GIANNI VERSACE”, a série de FOX Premium com episódios disponíveis no FOX App foi a minissérie mais premiada da noite com 7 estatuetas: “Melhor Minissérie”, “Melhor Diretor” para o aclamado Ryan Murphy, “Melhor Ator Principal” para Darren Criss por seu papel como o assassino Andrew Cunan, “Melhor Elenco”, “Melhor Penteado”, “Melhor Maquiagem” e “Melhor Figurino Completo”.

Reconhecida pelo segundo ano consecutivo, “ATLANTA” o dramedy com as duas temporadas completas disponíveis no FOX App, criado e protagonizado pelo talentoso Donald Glover, obteve 3 estatuetas: “Melhor Fotografia”, “Melhor Ator Convidado” para Katt Williams e “Melhor Edição de Som”.

O ator Ron Cephas Jones foi premiado como “Melhor Ator Convidado de Série Dramática” por sua participação em “This is Us”, o drama familiar sucesso de audiência ao redor do mundo, com as duas temporadas completas disponíveis no FOX App. Por sua vez, a série de animação “FAMÍLIA DA PESADA” (FX) ganhou por “Melhor Atuação de Voz”.

“THE AMERICANS” (FOX Premium), recebeu o prêmio “Melhor Roteiro de Série Dramática”, e seu protagonista Matthew Rhys, como “Melhor Ator de Série Dramática”. A comédia “WILL & GRACE” (FOX) foi reconhecida como “Melhor Fotografia” e “Melhor Edição”.

National Geographic ganhou 3 prêmios: “GENIUS: PICASSO” com Antonio Banderas por “Melhor Fotografia” e “Melhor Edição de Som”, e o prêmio de “Melhor Direção de Programa Não-Ficcional” foi para Brett Morgan por “Jane”, filme sobre a vida da primatóloga Jane Goodall.




Nenhum comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.