Sexy Hot anuncia quatro lançamentos para o mês de setembro

Reprodução
O mês de setembro será intenso para os assinantes do canal Sexy Hot. Com o objetivo de fomentar a indústria de conteúdo adulto brasileiro, o Sexy Hot, maior canal adulto do país, vai disponibilizar “Atração”, “Laços”, “Sintomas do Prazer” e “Aniversário de Casamento”. O horário de estreia é sempre aos sábados, à meia noite.

No dia 08, os amigos desde a faculdade Mary e Marcos resolvem apimentar a noite dos espectadores com o filme “Atração”. Durante o período universitário, Mary sempre mostrou interesse no amigo, mas ele não dava bola, até porque tinha namorada. Meses depois, eles voltam a se encontrar em um churrasco de colegas da faculdade, só que desta vez, o clima esquenta.

Laços”, que estreia dia 15, traz a história de quatro personagens, um pai mecânico e viúvo a pouco tempo, sua filha Milla, que decide morar sozinha, após conseguir o primeiro emprego como jornalista, um jovem programador de websites que, assim como Milla, passa horas com jogando online, e Pamela, uma advogada criminal. O destino pretende reservar muitas situações em comum com cada um deles.

Outra novidade em setembro, no dia 22, é o filme “Sintomas do Prazer”. A produção mostra uma mulher a caminho do centro da cidade. No meio do caminho, a atriz entra em uma farmácia e lembra que precisa tomar a vacina da gripe para não ser pega de surpresa com a ventania e o tempo que pode mudar a qualquer hora. Será que a vacina vai fazer o efeito prometido como ela deseja?

Para fechar o mês de setembro, o Sexy Hot preparou uma programação especial para tirar os relacionamentos da rotina. No dia 29, à meia noite, o canal estreia “Aniversário de Casamento”. O filme conta a história de JP, um marido apaixonado pela mulher, Claudia, e que propõe comemorar o tempo de união entre os dois de uma forma bem picante. Para anteceder a estreia do filme e inspirar ainda mais os casais, o Sexy Hot também preparou quatro vídeos especiais para o canal do YouTube, o Só Para Maiores. Nos vídeos, o casal protagonista passa por situações apimentadas, que também servem como dicas, para quem quer ter uma comemoração diferente ou sair da rotina a dois. Essa é a primeira vez que o Sexy Hot Produções produz conteúdo sem ser destinado ao público adulto, exclusivamente para o Youtube.

As produções inéditas do selo Sexy Hot Produções deste ano trazem temáticas diferenciadas e a equipe do próprio canal criou pessoalmente o argumento de alguns filmes, levando em consideração os pedidos e preferências do público de pornografia no Brasil. O público irá perceber mudanças positivas, com roteiros mais elaborados, recursos técnicos de alta qualidade, além de uma estética mais apurada.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato