VIVA - Destaques da programação de 03 a 09 de setembro

(Imagem/Divulgação VIVA)
Conheça os destaques da programação do Canal VIVA de 03 a 09 de setembro.

SEG > 22H45
NOVA ESCOLINHA

Colégio é assim: entra ano, sai ano, as turmas se renovam. A sala de aula mais animada do Brasil não foge à regra. A nova temporada da ‘Escolinha do Professor Raimundo’, vem aí e tem alunos novos chegando para completar a lista de chamada.

A classe liderada pelo mestre Raimundo Nonato (Bruno Mazzeo), organiza as carteiras para receber a turma completa: Seu Eustáquio (Érico Brás), Patropi (Marco Luque), Nerso da Capitinga (Gui Santana),  Ptolomeu (Otaviano Costa), Rolando Lero (Marcelo Adnet), Aldemar Vigário (Lúcio Mauro Filho), Dona Bela (Betty Gofman), Dona Cacilda (Fabiana Karla), Seu Boneco (Marcius Melhem), Pedro Pedreira (Marco Ricca), Baltazar da Rocha (Otávio Muller), Seu Peru (Marcos Caruso), Armando Volta (Evandro Mesquita), Dona Catifunda (Dani Calabresa), Joselino Barbacena (Angelo Antonio), Cândida (Maria Clara Gueiros), Seu Batista (Rodrigo Sant’Anna), Zé Bonitinho (Mateus Solano), Dona Capitu (Ellen Roche) e Marina da Glória (Fernanda de Freitas).

‘Escolinha do Professor Raimundo’ tem direção geral e artística de Cininha de Paula e é fruto de uma parceria entre a Globo e o canal VIVA.

TER > 13H30
A INDOMADA
Capítulo 31

Depois de se insinuar para Richard (Flávio Galvão), Altiva (Eva Wilma) lhe conta que levou Santinha (Eliane Giardini) para casa. Egídio (Licurgo Spínola) diz a Mirandinha (Betty Faria) que sente falta da família. Com pena, a juíza o convida a tomar café com ela na manhã seguinte. Egídio chega bem cedo à casa da juíza e Felipe (Mateus Rocha) não gosta. Dinorah (Carla Marins) diz às camélias que Sérgio Murilo (Cássio Gabus Mendes) vai pedi-la em casamento. Veneranda (Amélia Bittencourt) diz a Teobaldo que Emanoel precisa fazer um tratamento. Emancel conta a Teobaldo (José Mayer) que Helena (Adriana Esteves) e Artêmio (Marcos Frota) vão se encontrar na usina.

QUA > 9H30
A FEITICEIRA
Episódio 12 – “MY BABY, THE TYCOON”

Gladys (Alice Pearce) e Abner Kravitz (George Tobias) dão a Tabitha (Erin e Diane Murphy) uma parte das ações compradas através do primo de Gladys, um corretor. As ações sobem rapidamente. Darrin (Dick York), ainda sem a certeza de que Tabitha herdou a feitiçaria de Samantha (Elizabeth Montgomery) ou não, começa a achar que o bebê talvez seja responsável. Ele pega a página de ações e coloca em frente a ela e, com o primo de Gladys ao telefone, compra uma parte das ações apontadas pelo bebê. Quando essa ação sobe, o corretor diz a Gladys para tentar obter algumas dicas de Darrin. Gladys e Abner vão para a casa dos Stephens. Gladys pergunta a Samantha sobre o aumento das ações. Brincando, Samantha diz a ela que talvez Tabitha deu uma dica a Darrin. Gladys coloca a página de finanças na frente de Tabitha, que cutuca com o dedo um anúncio de ações. Mais tarde, Abner diz a Darrin que ele vendeu suas participações e as investiu nas ações indicadas, que então caíram vinte pontos.

Depois de dizer a Samantha que Tabitha era responsável pelos Kravitzes perderem suas economias, Darrin fica sabendo que a ação retornou à sua posição original e que havia razões lógicas para a maneira como a ação se comportava. Ele admite que não tem nada a ver com Tabitha. No entanto, Darrin não consegue resistir e deixa o bebê escolher um cavalo para ele. Ainda cético, Darrin diz a Samantha o cavalo perdeu porque Tabitha não apostou nele ela mesma.

QUI > 15H30
VALE TUDO
Capítulo 71

César (Carlos Alberto Riccelli) sai da cadeia e vai para a casa de Fátima (Glória Pires), que o convence das vantagens do casamento com Afonso (Cássio Gabus Mendes). Odete (Beatriz Segall), enquanto isso, prepara um pacto nupcial com diversas cláusulas. Raquel (Regina Duarte) telefona para Fátima e esta lhe diz que Ivan está saindo com Helena (Renata Sorrah). Fernanda (Flávia Monteiro) procura André (Marcello Novaes) e ele a trata rispidamente. Afonso fica irritado ao ver César na empresa, mas Marco Aurélio (Reginaldo Faria) mantém sua decisão. Odete conversa com Marco Aurélio sobre Ivan. Depois, manda chamá-lo para lhe fazer uma proposta.

SEX > 17H
DOMINGÃO DO FAUSTÃO
Episódio 5

Fausto Silva agita o Domingão do Faustão com brincadeiras, pegadinhas, jogos e apresentações musicais. Atores e celebridades se divertem e se emocionam no palco, embalado pela participação da plateia.

SAB > 14H30
BAILA COMIGO
Capítulo 18

Plínio (Fernando Torres) explica a Helena (Lilian Lemmertz) que trouxe Quim (Raul Cortez) para falar com ela. Helena promete a Plínio que, aconteça o que acontecer, ele será sempre o pai de Quinzinho (Tony Ramos). Joana (Betty Faria) não gosta de saber que Caio (Carlos Zara) anda armado. A sós com Quim, Helena diz a ele que não dirá a verdade a Quinzinho porque não acha justo que Plínio deixe de ser seu pai verdadeiro, depois da revelação. Helena insiste para que Quim cuide de manter João Victor (Tony Ramos) afastado deles, enquanto ela cuidará de Quinzinho, e Quim vai embora. Lúcia (Natália do Valle) recebe um telefonema de Quinzinho e vai ao seu encontro. Na porta da casa de Quinzinho, ele e Lúcia se beijam, já reconciliados. Saulo (Reginaldo Faria) comunica a Dolores (Arlete Salles) que vai se separar dela e morar no Rio. Furiosa, Dolores tenta agredi-lo. Saulo é preso quando ia entregar um bilhete de Mira (Lídia Brondi) para um desconhecido. Helena e Plínio vêem João Victor, casualmente, num restaurante, e se aproximam dele.

DOM > 18H30
DONOS DA HISTÓRIA
Episódio 4 – Walther Negrão

O autor Walther Negrão conta como foi sua trajetória. Lima Duarte, Laura Cardoso e Márcio Garcia falam sobre o dramaturgo que escreveu sucessos como ‘Direito de Amar’, ‘Top Model’ e ‘A Casa das 7 Mulheres’.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato