VIVA - Destaques da programação de 17 a 23 de setembro

(Imagem/Divulgação VIVA)
Conheça os destaques da programação do Canal VIVA de 17 a 23 de setembro.

SEG 17 > 13:30
A INDOMADA
Capítulo 42

Ypiranga (Paulo Betti) confunde os jornalistas ao tentar explicar como é a mão inglesa. Pitágoras (Ary Fontoura) coloca uma caixa de bombons sobre a mesa de Mirandinha (Betty Faria). Ela aparece quando ele está saindo do gabinete, e o deputado finge que acabou de chegar. Assim que a mão inglesa entra em vigor, Ypiranga bate com o carro e a cidade mergulha no caos. Mirandinha come vários bombons e cai desmaiada. Quando Helena (Adriana Esteves) e Teobaldo (José Mayer) chegam ao fórum, Egídio (Licurgo Spínola) lhes diz que acha que Mirandinha está morta.

TER 18 > 15:30
VALE TUDO
Capítulo 81

Raquel  (Regina Duarte) pede desculpas a Ivan (Antônio Fagundes), conta como descobriu que Fátima (Glória Pires) havia roubado os dólares e mostra a ele a fita que César (Carlos Alberto Riccelli) lhe entregou. Ao sair, Raquel diz que ainda o ama e pede que ele a procure, se achar que deve. Atraído por uma matéria num jornal sobre Raquel, um empresário vai ao restaurante propor a ela e Poliana (Pedro Paulo Rangel) a compra de uma cadeia de restaurantes industriais. Ivan, sozinho no escritório, ouve a fita que Raquel lhe deu, inutiliza-a e, depois de pensar muito, vai à sua procura na casa de Poliana.

QUA 19 > 14:30
BAILA COMIGO
Capítulo 27

Helena (Lilian Lemmertz) tenta controlar Dolores (Arlete Salles), que ameaça fazer um escândalo ao flagrar Saulo (Reginaldo Faria) e Lia (Christiane Torloni) juntos. Guilherme (Cláudio Cavalcanti) recebe Paula (Susana Vieira) no aeroporto. Dolores surpreende Saulo, Lia e Helena, comunicando a ele que está grávida. Saulo se recusa a acreditar nas palavras de Dolores, mas ela se compromete a fazer o exame no laboratório em que Lia trabalha. Victor (Tony Ramos) se hospeda no mesmo apart-hotel de Joana (Betty Faria) e é seu vizinho, no mesmo andar. Quinzinho (Tony Ramos) pilota um helicóptero, acompanhado de Mira (Lídia Brondi). O detetive Viriato avisa a Martha (Tereza Rachel) que já tem o endereço do Dr. Plínio Miranda (Fernando Torres), por quem Victor procura.

QUI 20  > 22:45
ESCOLINHA DO PROFESSOR RAIMUNDO
Episódio inédito

Colégio é assim: entra ano, sai ano, as turmas se renovam. A sala de aula mais animada do Brasil não foge à regra. A nova temporada da ‘Escolinha do Professor Raimundo’, vem aí e tem alunos novos chegando para completar a lista de chamada.

A classe liderada pelo mestre Raimundo Nonato (Bruno Mazzeo), organiza as carteiras para receber a turma completa: Seu Eustáquio (Érico Brás), Patropi (Marco Luque), Nerso da Capitinga (Gui Santana),  Ptolomeu (Otaviano Costa), Rolando Lero (Marcelo Adnet), Aldemar Vigário (Lúcio Mauro Filho), Dona Bela (Betty Gofman), Dona Cacilda (Fabiana Karla), Seu Boneco (Marcius Melhem), Pedro Pedreira (Marco Ricca), Baltazar da Rocha (Otávio Muller), Seu Peru (Marcos Caruso), Armando Volta (Evandro Mesquita), Dona Catifunda (Dani Calabresa), Joselino Barbacena (Angelo Antonio), Cândida (Maria Clara Gueiros), Seu Batista (Rodrigo Sant’Anna), Zé Bonitinho (Mateus Solano), Dona Capitu (Ellen Roche) e Marina da Glória (Fernanda de Freitas).

‘Escolinha do Professor Raimundo’ tem direção geral e artística de Cininha de Paula e é fruto de uma parceria entre a Globo e o canal VIVA.

SEX 21 > 17:00
DOMINGÃO DO FAUSTÃO
Episódio 7

Fausto Silva agita o Domingão do Faustão com brincadeiras, pegadinhas, jogos e apresentações musicais. Atores e celebridades se divertem e se emocionam no palco, embalado pela participação da plateia.

SAB 22  > 16:15
A GRANDE FAMÍLIA
Episódio 30 – Genro não é parente

O ator Enrique Diaz foi o convidado especial do episódio ‘Genro Não é Parente’, de A Grande Família. O ator faz o papel de Ferrugem, um vendedor de carros usados, que conhece a família quando Nenê (Marieta Severo) e Lineu (Marco Nanini) resolvem vender seu carro. Ao mesmo tempo, Agostinho (Pedro Cardoso) é demitido do motel em que trabalhava e resolve então virar taxista e para tal usar o carro da família. A partir daí, começa uma grande confusão. Agostinho consegue convencer Lineu a voltar à concessionária para desfazer a venda do carro. Mas, os dois acabam brigando quando o novo taxista, Agostinho, resolve cobrar o transporte de Lineu. Ferrugem (Enrique Diaz) se mete e acaba apartando a briga dos dois.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato