WARNER - Destaques da programação de 01 a 07 de Outubro

(Imagem/Divulgação)
Conheça os destaques da programação do canal WARNER de 01 a 07 de outubro. 

Segunda-FEIRA, 01 DE OUTUBRO
 
WARNER MOVIES
 
22h30: Loucas para Casar (2014) Comédia, 14 anos. Sinopse: Malu e Samuel namoram há três anos, mas não há o menor indício de que um pedido de casamento esteja por vir. Um dia Malu percebe que faltam algumas camisinhas no estoque pessoal do namorado e logo deduz que ele tem uma amante. Após contratar um detetive particular, ela descobre outras duas mulheres na vida de Samuel: a dançarina de boate Lúcia e a fanática religiosa Maria. É claro que as três irão disputar a preferência do amado.
 
Terça-feira, 02 DE OUTUBRO
 
WARNER MOVIES
 
22h30: Dose Dupla (2013) Ação/Comédia, 16 anos. Sinopse: Robert Trench, agente da DEA, a agência antidrogas americana, está infiltrado num cartel de drogas mexicano. Marcus Stigman é um agente do serviço de investigação criminal também infiltrado. Sem saber, um investiga o outro e ambos desviam dinheiro da máfia para seus respectivos departamentos. O plano é incriminar Papi Greco, um poderoso traficante mexicano que atua nos Estados Unidos e, para isso, precisam reunir provas contundentes. Quando finalmente percebem que seus chefes já não os apoiam em suas missões, decidem trabalhar juntos e roubar um banco que, supostamente, receberia o faturamento deixado toda semana por capangas do traficante. Entretanto, a quantia disponível no cofre é muito maior do que imaginavam e logo percebem que a situação é mais complicada do que esperavam.
 
Quarta-feira, 03 DE OUTUBRO
 
WARNER MOVIES
 
22h30: A Fantástica Fábrica de Chocolate (2005) Aventura/Familiar/Fantasia/Comédia, Livre. Sinopse: Charlie Bucket é um garoto tão pobre que mora em uma casa torta e come sopa de repolho todos os dias. Ele mora com seus pais e quatro avós que não saem da cama. Um deles, o vovô Joe já trabalhou na fábrica mais mágica da cidade, a de Willy Wonka um excêntrico fabricante de doces que cria os mais malucos e inventivos do planeta. E é por sua figura que Charlie é fascinado. Seu sonho é conhecer a fábrica, mas sabe que nunca conseguirá, pois há anos ninguém nunca viu Willy Wonka sair de lá, ou mesmo alguém ultrapassar seus portões. Até que o empresário lança um concurso mundial: em cinco barras de seu chocolate, o Wonka Bar, há escondido um tíquete dourado que dá ao premiado o direito de visitar a fábrica. Cinco crianças serão as felizardas e Charlie sonha ser uma delas. Quando seu sonho vira realidade, ele entrará em um monte repleto de magia e sabores únicos.
 
Quinta-feira, 04 DE OUTUBRO
 
WARNER MOVIES
 
22h30: Depois da Terra (2013) Aventura/Ação, 12 anos. Sinopse: Há mais de mil anos, um cataclismo tornou a Terra um lugar hostil e forçou os humanos a se refugiarem no planeta Nova Prime. Depois de enfrentar diversas missões especiais em nome da humanidade contra a raça alienígena conhecida como S'krell, o general Cypher Raige retorna à sua família e ao filho de treze anos. Entretanto, antes de se aposentar, uma chuva de asteroides faz com que a nave onde pai e filho estavam caia na Terra. Cypher fica muito ferido e cabe ao adolescente Kitai Raige seguir as ordens do veterano, aprender a encontrar água, comida e mantê-los vivos para conseguirem sair do planeta dominado por espécies ameaçadoras, evoluídas para eliminar a raça humana. Para piorar, um S'krell que havia sido capturado está à solta na selva.
 
Sexta-feira, 05 DE OUTUBRO
 
WARNER MOVIES
 
22h30: Homem de Ferro 3 (2013) Aventura/Ação, 12 anos. Sinopse: Quando o industrial arrogante, porém brilhante, Tony Stark vê seu mundo pessoal destruído pelas mãos de seu inimigo, ele embarca em uma angustiante jornada para encontrar os responsáveis. Um caminho cheio de reviravoltas, onde Stark terá de sobreviver lançando mão de seus próprios dispositivos, contando apenas com sua engenhosidade e instintos para proteger as pessoas que ama. Em sua luta, o Homem de Ferro terá de descobrir se seu traje ou a pessoa por trás dele é o favor mais importante em sua vida.
 
Sábado, 06 DE OUTUBRO
 
12h25 - Superstore 3 – INÉDITO!

EP19: Lottery: Quando a febre da loteria invade a loja, Dina (Lauren Ash) incentiva os funcionários a venderem a maior quantidade possível de bilhetes. Enquanto isso, Jonah (Ben Feldman) ajuda Amy (America Ferrera) a encontrar a nova gerente distrital para pedir um aumento. (12 anos)
 
12h50 - Mom 5 – INÉDITO!

EP.19: A Taco Bowl and a Tubby Seamstress: Christy teme que ela e Bonnie perderão o apartamento quando Bonnie se desentende com a nova proprietária do prédio, a durona Rita (PATTI LUPONE). (14 anos) 

13h15 - The Middle 9 – INÉDITO!

EP 19: Bat Out of Heck: O bondoso Dr. Goodwin (JACK McBRAYER) mostra seu lado obscuro quando Frankie não entrega o pé de moleque que ele comprou no prazo combinado. Frankie vê algo voando pela casa. (12 anos) 
 
WARNER HITS
 
22:30: O Justiceiro (2004) Aventura/Ação, 16 anos. Sinopse: Um agente disfarçado do FBI torna-se um assassino vigilante e se propõe a desencadear sua ira contra o empresário corrupto que matou toda a família em uma reunião.
 
00h40: Blindspot 3 – INÉDITO!

EP.18: Clamorous Night: A equipe enfrenta uma ameaça mortal. Enquanto isso, a lealdade de Roman é testada. (12 anos) 
 
Domingo, 07 DE OUTUBRO
 
MARATONA: THE BIG BANG THEORY 11 (24 episódios)
A partir das 12h30
 
THE BIG BANG THEORY 12 (ESTREIA - TEMPORADA FINAL!)
Domingo, dia 7 de Outubro, às 22h


Encerrem a aula, suspendam o doutorado, desliguem os sabres de luz, temos uma notícia mundial: chegou a estreia da temporada final de The Big Bang Theory, a sitcom mais importante do milênio, a que apresentou os nerds mais populares de todos os tempos e mostrou que os cientistas... também são seres humanos. Esta temporada promete grandes impactos e muitas risadas, enquanto Sheldon e Amy curtem sua lua de mel e descobrem as maravilhas da vida. O que acontece quando um cientista e uma cientista dividem o mesmo teto? Imperdível! (24 episódios)
 
YOUNG SHELDON 2 (ESTREIA - NOVA TEMPORADA)
Domingo, dia 7 de outubro, às 22h25

Maratona Temporada 1, dia 12 de outubro a partir das 13h55
 
Ele é um garoto como qualquer outro - carinhoso, adorável, mas com um coeficiente intelectual sobrenatural e uma capacidade para transformar tudo que toca em gargalhadas. Bem-vindos à estreia da segunda temporada de Young Sheldon, o prequel do sucesso mundial The Big Bang Theory que narra as aventuras infantis do aspirante a gênio mais divertido da TV. Sofra com sua família, enlouqueça com seus professores, ria com ele. No universo do grande Sheldon Cooper, a infância é só o começo. (22 episódios)
 
*Horário de Brasília. Programação sujeita a alterações sem aviso prévio.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato