WARNER - Destaques da programação de 24 a 30 de Setembro

(Imagem/Divulgação)
Conheça os destaques da programação do canal WARNER de 24 a 30 de setembro. 

SEGUNDA-FEIRA, 24 DE SETEMBRO

WARNER MOVIES

22h30: Operação Big Hero (Big Hero 6, 2014) Animação/Infantil, Livre. Sinopse: Na metrópole San Fransokyo, um jovem prodígio da robótica chamado Hiro Hamada, aos 13 anos, criou um poderoso robô para participar de lutas clandestinas, nas quais tenta ganhar dinheiro. Seu irmão, Tadashi, deseja que ele faça algo útil com sua habilidade e resolve levá-lo até o laboratório onde trabalha, repleto de invenções. Hiro logo se interessa em estudar ali, mas antes precisa apresentar uma grande invenção para convencer o professor Callahan a matriculá-lo. Deprimido com as dificuldades, encontra amizade no robô inflável Baymax, criado pelo irmão. Quando eles descobrem uma conspiração criminosa, os dois se unem à equipe de gênios da ciência, mas inexperiente no combatente ao crime, que inclui a rebelde GoGo Tamago, o cuidadoso Wasabi, a especialista em química Honey Lemon e o excêntrico Fred.

TERÇA-FEIRA, 25 DE SETEMBRO

WARNER MOVIES

22h30: Golpe Duplo (Focus, 2015) Drama, 14 anos. Sinopse: Nicky Spurgeon é um vigarista profissional que tem a missão de treinar a inexperiente Jess Barrett na arte da picaretagem. Logo no primeiro encontro, ele é surpreendido por uma armadilha da loira, que tenta seduzi-lo e colocá-lo em uma situação perigosa com o seu marido de mentirinha, entretanto o plano dá errado e ela aprende uma valiosa lição sobre trapaças. A partir daí eles iniciam um rigoroso treinamento que os faz ficarem cada vez mais próximos e iniciarem um romance, indo totalmente contra os princípios de Nicky. Em meio ao conflito emocional, os dois ainda precisam enfrentar a ira do bilionário Rafael Garriga, dono de um time de motorsport que contrata os serviços da dupla para acabar com seu adversário.

QUARTA-FEIRA, 26 DE SETEMBRO

WARNER MOVIES

22h30: Lucy (2014) Ação/Ficção Científica, 16 anos. Sinopse: Lucy é uma jovem que mora em Taiwan e se apaixona por um membro da máfia coreana. Após cair em uma armadilha e ver o seu companheiro ser assassinado, ela é obrigada a trabalhar como "mula" para o grupo, transportando drogas em seu próprio estômago diretamente para a Europa. Antes da viagem, ela passa os seus dias presa em um cativeiro e, em uma das ocasiões, sofre uma tentativa de estupro por parte de seus raptores. Ela reage e acaba sendo severamente espancada, recebendo um golpe no estômago que acaba por rasgar o pacote com a substância. Após o seu corpo absorver a droga, ela começa a manifestar habilidades fora do comum, como telepatia, telecinese, ausência de dor e a capacidade de assimilar qualquer tipo de conhecimento.

QUINTA-FEIRA, 27 DE SETEMBRO

WARNER MOVIES

22h30: Um Sonho Possível (Blind Side, 2009) Drama/Esporte, 10 anos. Sinopse: Sandra Bullock venceu seu primeiro Oscar ao interpretar o papel de uma bondosa e determinada dona de casa que adota um adolescente sem teto e o ajuda a se tornar um atleta de sucesso. Michael "Big Mike" Oher não tem ideia de quem seja seu pai e sua mãe é dependente química. Ele também quase não frequentou a escola e não possui muitas habilidades. Mas sua mãe adotiva, apoiada por sua família abastada, logo assume a dianteira e se compromete a dar ao garoto todas as oportunidades para que ele possa vencer. Quando Michael expressa seu interesse pelo futebol, ela se empenha para ajudá-lo e até dá ao técnico algumas ideias de como melhor aproveitar as habilidades do garoto. 

SEXTA-FEIRA, 28 DE SETEMBRO

WARNER MOVIES

22h30: Eu Sou a Lenda (I Am Legend, 2007) Drama/Suspense/Ficção Cientifica, 14 anos. Sinopse: O último sobrevivente humano de uma epidemia provocada por um terrível vírus de laboratório que deveria curar o câncer três anos antes, o cientista militar Robert Neville (Will Smith) envia religiosamente mensagens de rádio todos os dias na esperança de encontrar outra criatura da sua espécie. Mas ele não está totalmente sozinho. Além da companhia de seu cão, está cercado de vítimas mutantes da praga, que observam cada passo seu. Talvez sua única saída seja tentar reverter os efeitos do vírus utilizando seu próprio sangue imune. Mas ele está em desvantagem... e seu tempo está se esgotando.

SÁBADO, 29 DE SETEMBRO

12h35 - Superstore 3 – INÉDITO!

EP18: Local Vendors Day: Quando pequenos negócios locais começam a vender na Cloud 9, Glenn (Mark McKinney) tenta ajudar sua esposa, Jerusha (Kerri Kenney), a comercializar seus bordados, apesar da preocupação de Jonah (Ben Feldman) de que ele esteja pressionando os funcionários. (12 anos)

13h - Mom 5 – INÉDITO!

EP.18: Spaghetti sauce and a Dumpster Fire: Christy considera procurar uma nova patrocinadora (YVETTE NICOLE BROWN) ao testemunhar uma crise emocional de Marjorie. Bonnie tenta ser uma amiga solidária. (14 anos) 

13h25 - The Middle 9 – INÉDITO!

EP 18: Thank You For Not Kissing: Frankie encarrega Mike de orientar Brick ao descobrir que ele e sua namorada, Cindy, têm se agarrado por toda a escola. (12 anos) 

WARNER HITS

22:30: Annabelle (2014) Suspense/Terror, 14 anos. Sinopse: Um casal começa a vivenciar acontecimentos sobrenaturais depois que compram uma boneca para sua filha. A casa é invadida por membros de uma seita satânica e acabam sendo atacados violentamente.  

00h20: Blindspot 3 – INÉDITO!

EP.17: Mum’s The World: A equipe do FBI e Avery vão a uma festa comandada por seu alvo, Hank Crawford, na esperança de capturá-lo. Enquanto isso, Roman se aproxima dos Crawfords. (12 anos) 

DOMINGO, 30 DE SETEMBRO

Das 6h às 00h30: Maratona Supernatural 9 (23 episódios)

Supernatural segue os irmãos Winchester enquanto cruzam as solitárias e misteriosas estradas secundárias do país em seu Chevy Impala de 1967, caçando todas as forças sobrenaturais que encontram pelo caminho. Com os anjos caídos do Céu, Sam e Dean são encarregados de encontrar uma maneira de reabrir as Portas do Céu e devolver a Hóstia. Mas um segredo obscuro paira sobre a cabeça de Dean - ele finalmente cruzou a linha para proteger seu irmão? Não perca a Maratona da temporada 9 completa no último final de semana do mês.

*Horário de Brasília. Programação sujeita a alterações sem aviso prévio.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato