Animal Planet estreia "A Família Irwin" doze anos depois da morte do apresentador Steve Irwin

Imagem/Divulgação AP
Steve Irwin, o lendário apresentador do Animal Planet morto em 2006, deixou importante legado de preservação ambiental, baseado em seus trabalhos para a TV e no zoológico da Austrália. Doze anos depois, a viúva, Terri, e os dois filhos do casal, Bindi e Robert, continuam na luta pela defesa de habitats e animais selvagens, mantendo vivas as causas de Steve.
A partir de segunda-feira, 29 de outubro, às 21h20, o Animal Planet segue o trio com a série inédita A FAMÍLIA IRWIN (The Irwins). São episódios de uma hora na temporada que marca o retorno dos Irwin à TV. Em cada um deles, as lentes acompanham a rotina de Terri, Bindi e Robert no zoo, bem como os projetos de preservação que cada um deles assume.
Os Irwin nunca se afastaram da natureza e seguem cultivando a paixão de Steve – hoje, eles cuidam de mais de 1200 animais, supervisionam um hospital veterinário especializado em espécies selvagens e realizam expedições com foco na preservação ambiental, com destino a diversas partes do mundo.  
As vidas do Irwin são cheias de aventura, alimentadas pelo amor aos animais e pelo objetivo maior de protegê-las – nos trabalhos desempenhados com afinco pelo trio, em honram à memória de Steve e dão continuidade à luta pela fauna selvagem que marca a trajetória dos Irwin desde sempre. 
No episódio de estreia, A FAMÍLIA IRWIN mostra como estão Terri, Bindi e Robert hoje. Aos 14 anos, Robert começa a seguir os passos do pai – após meses de treinamento, pela primeira vez, Robert alimentará o crocodilo mais perigoso do zoológico e fará isso na frente de cinco mil pessoas, no emblemático Crocoseum, construído por seu pai. Um verdadeiro rito de passagem para ele.
Enquanto isso, Bindi testemunha um dos eventos mais raros na natureza: Cedar, a coala, deu à luz gêmeos – agora Bindi, junto aos veterinários e tratadores do zoológico precisam batalhar para manter os pequeninos e frágeis filhotinhos vivos.
No segundo episódio, Terri comanda os preparativos para a longa viagem que Scarlett, a girafa, fará rumo ao sul da Austrália. O tigre Hunter é cego e precisa ser sedado para realizar exames de rotina. Enquanto isso, Robert e Bindi organizam uma comemoração de aniversário para Minibus, o vombate mais velho do zoo. Os vombates são marsupiais encontrados na Austrália, com aparência similar à dos coalas.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato