AXN - Destaques da programação de Novembro de 2018

Imagem/Divulgação AXN
Conheça os destaques da programação do canal AXN em novembro de 2018. Destacamos, a estreia da décima quarta temporada de "Criminal Minds" e a final de temporada de "Quantico". Ainda tem novos episódios de "NCIS: New Orleans", "Hawaii Five-O" e "Seal Team".

NOVA TEMPORADA

Criminal Minds – 14ª Temporada
Classificação Indicativa: 14 anos
#CriminalMindsAXN
Segundas, às 22h – Estreia dia 19 de novembro

Nesta nova temporada, o grupo de investigação de elite BAU continua seu trabalho para decifrar as mentes criminosas mais perigosas dos Estados Unidos, num esforço para adivinhar seus próximos movimentos e impedi-las de cometer novos crimes.

FINAL DE TEMPORADA 

Quantico – 3ª temporada
Classificação indicativa: 14 anos
#QuanticoAXN
Domingos, às 00h05 - Final de temporada dia 11 de novembro

Há três anos, a heroína norte-americana Alex Parrish teve de navegar pelas perigosas águas da CIA (Agência Central de Inteligência) e colocar sua vida em risco em nome de seu país. Desde então, ela vinha levando uma vida pacata e anônima em algum lugar na Itália. No entanto, Alex é forçada a abandonar sua existência idílica quando Ryan a convence a ajudá-lo no resgate de Shelby, que está nas mãos de uma notória traficante internacional de armas conhecida simplesmente como "A Viúva"; em troca da libertação da sequestrada, a criminosa quer algo que somente Alex pode lhe dar. Ryan e Alex recrutam Owen e Harry para auxiliá-los na missão e derrotar a vilã. Também será chamada para a nova aventura uma antiga agente, Jocelyn Turner, que viveu momentos obscuros de seu próprio passado com "A Viúva". Desta forma, um novo futuro se avizinha para este time que trabalhará junto como uma força-tarefa de operações de elite.

NOVOS EPISÓDIOS 

NCIS: New Orleans – 1ª temporada
Classificação indicativa: 14 anos
#NCISNewOrleansAXN
Terças, às 22h

Neste spin-off de NCIS, acompanhamos o trabalho nas investigações criminais que envolvem militares num escritório local de Nova Orleans, "The Big Easy", cidade conhecida por sua música, pela vida cultural e por sua charmosa decadência. A equipe é liderada pelo agente especial Dwayne Pride, ou "King", um homem nascido em Nova Orleans que se vê impelido a sempre fazer o que considera certo.

Hawaii Five-O – 7ª temporada
Classificação indicativa: 14 anos
#HawaiiFive0AXN
Quartas, às 22h

Uma equipe policial ganha carta branca da governadora do Havaí para fazer o que for preciso na captura dos maiores criminosos do Estado. A nova versão de Hawaii Five-0 tem a mesma premissa de sua antecessora, série de enorme sucesso que foi ao ar na TV americana entre 1968 e 1980: acompanha as investigações de Steve McGarrett, um oficial da Marinha cujo pai foi assassinado, e que voltou ao Havaí justamente para enterrá-lo. A pedido da governadora, ele passa a liderar um time especial que tem a missão de diminuir a criminalidade na ilha de Honolulu.

Seal Team – 1ª temporada
Classificação indicativa: 14 anos
#SEALTeamAXN
Quintas, às 22h

Neste novo drama do AXN, acompanhamos a rotina e vidas profissionais e pessoais da unidade de elite "Navy S.E.A.L.s", enquanto eles treinam pesado, planejam com coragem e executam as missões mais perigosas e de alto risco de seu país.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato