Home Top Ad

Canal BIS - Destaques da programação de 23 a 25 de outubro

Share:

Imagem/Divulgação BIS
Conheça os destaques da programação do Canal BIS de 23 a  25 de outubro.

Terça, dia 23 de outubro

PROGRAMAÇÃO NACIONAL - INÉDITO
EXPERIMENTE – 10ª TEMPORADA - LETRUX (4º EPISÓDIO) 
Terça, dia 23, às 23h
Neste episódio: Na próxima terça-feira, dia 23 de outubro, o Canal BIS exibe mais um episódio inédito do programa “Experimente”. Na temporada em que completa dez anos, “Experimente” recebe a cantora Letrux, que mistura melodias dos anos 70 e 90, com MPB e rock. Há também uma retrospectiva da passagem da cantora pelo programa em 2011.

Sobre o programa: A 10ª temporada de “Experimente” traz uma nova leva de promessas do cenário musical brasileiro. Sob comando do apresentador Guilherme Guedes, o programa reúne novos artistas e bandas de todo o país, de diferentes estilos musicais, com apresentações gravadas em um galpão no Rio de Janeiro. Com 16 episódios, a nova temporada mostra ao público o trabalho de artistas como “Letrux”, “Djonga”, “Luiza Lian”, “Ana Muller”, “Sofia Freire”, “Evandro Vedovelli”, “Juliana Sinimbu” e “BK”, e de bandas como “Plutão Já Foi Planeta”, “Oriente”, “Muntchako”, “ÀTTØØXXÁ”, “Biltre”, “Whipallas”, “Pietá” e “My Magical Glowing Lens”. Em comemoração aos 10 anos de “Experimente”, o programa também relembra cantores e bandas que já passaram pelas temporadas anteriores e foram revelados pela série como Tiago Iorc, Silva, Céu, Emicida, Karol Conká, Mahmundi, Jesuton, Alice Caymmi, Clarice Falcão, Johnny Hooker, Rico Dalasam, entre outros. 
Quarta, dia 24 de outubro

PROGRAMAÇÃO NACIONAL - INÉDITO 

LOUNGE – 3ª TEMPORADA – (3º EPISÓDIO) 
Quarta, dia 24, às 23h30
Na 3ª temporada de “Lounge”, Jesuton, Aña Canas, Mia Machado, Agnes, Izzy Gordon, Tassia Reis e Mini Lamers interpretam em versões inéditas grandes sucessos nacionais e internacionais de gêneros variados, como pop, rock, reggae e disco. Neste episódio, Jesuton canta “Under the Bridge”, de Red Hot Chili Peppers; Ana Cañas (foto) faz sua versão de “Hey Joe”; Tássia Reis interpreta “A Lua e Eu”; e muito mais. 
Quinta, dia 25 de outubro

PROGRAMAÇÃO NACIONAL - INÉDITO 

CANTO SÓ – 1ª TEMPORADA – (8º EPISÓDIO) 
Quinta, dia 25, às 23h
Neste episódio: No último episódio desta primeira temporada, o programa traz o swing de Fernanda Abreu relembrando os grandes sucessos de sua carreira como "Rio 40 graus", "Veneno da Lata", "Tudo Vale à Pena", entre outros.

Sobre o programa: Em “Canto Só”, grandes nomes da música brasileira interpretam sucessos de suas carreiras e de outros artistas em sessões intimistas, com apenas voz e instrumento. Nessa primeira temporada, o programa traz Toquinho, Fernanda Abreu, Lucy Alves, Simoninha, Paulo Ricardo, Mariene de Castro, Paulo Miklos e Danilo Caymmi.




Nenhum comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.